Capítulo 20

1.7K 124 11
                                    

Como, assim que termino de escrever um capítulo e já posto, dessa vez não foi diferente, mas consegui terminar um pouco mais cedo e decidi postar logo. Espero que gostem e até a próxima.
***

Três semanas depois

Meu Deus, como o tempo passa rápido. Faltam apenas duas semanas para a competição de John e ele está cada vez mais nervoso.

Eu já pedi para ele desistir. Mas ele disse que não vai ser covarde de novo, e que quer mostrar para ele mesmo que é capaz de continuar sem os pais do lado.

Eu entendo que ele quer ser forte, que quer superar seus medos. E eu acho que eu tenho que superar os meus também, tenho muito medo de que possa acontecer com ele o que aconteceu ao meu sogro.

John e nem ninguém sabe, mas eu choro todos os dias. Eu tenho medo de perde-lo e esse medo apenas aumenta a cada segundo que passa.

E meus hormônios não ajuda em nada.

Eu parei de ir aos treinamentos de John, e vou, mas não mais frequentemente. Eu começo a imaginar o dia em que ele irá disputar e mil coisas passam por minha cabeça.

Enzo está até tentando me ajudar a superar esse "medo bobo" como ele insiste em dizer. Mas esta difícil já que o John fica me sondando e não deixa o irmão chegar até a mim.

Sim, Enzo ainda esta aqui. Ele disse que não pretende voltar tão cedo para Angra dos Reis. Segundo ele, se sentiu acolhido aqui e quis ficar.

John quase teve um enfarto por causa disso. Mas de tanto eu reclamar e chamar sua atenção, ele aceita ao menos um 1%.

Meu pai? O máximo que fala comigo é "oi" e "tudo bem?", nada mais que isso. Mas a minha mãe disse que ele não aguenta mais ficar aqui e que ele volta a trabalhar em três dias. O que resulta em ele querer ir embora.

Minha mãe me garantiu que ele está mais calmo, ao menos aparenta, e que eu talvez possa ficar aqui. Eu e John estamos na expectativa e o nosso medo é consideravelmente grande.

- Amor, você vai querer ir?- Pergunta John enquanto veste sua calça e eu seguro o lençol sobre meus seios.

- O cheiro do feno me enjoa, John.- Faço biquinho. E não é mentira, desde a primeira vez que enjoei, agora não é diferente.

- Então prefere ficar aqui trancada? Porque eu já disse que você não vai ficar na casa.- John está com essa paranoia desde que o Enzo chegou aqui.

- Eu não sou a rapunzel, John.- Resmungo.

- E não, mas você não fica.- Diz firme.

- Amor!- Me levanto e enrolo minhas pernas em sua cintura.- Deixa de ser chato.

Sim, eu perdi a vergonha com o John e fico nua em sua frente. Mas mesmo assim não é por muito tempo, eu não teria tanta cara de pau.

- Eu já disse que não, Alice, e se você quiser ficar lá, eu não respondo por mim.- Disse segurando minhas coxas para que eu não caísse.

- Por favor.- Beijo a ponta do seu nariz.- Você não confia em mim?

- Confio em  você, mas não confio nele.- Disse de forma séria.

- Ele não vai fazer nada. Ele nunca tentou algo contra mim.- Tento descer do seu colo, mas ele me segura mais forte.

- E quem garante que ele não vai tentar agora?- Pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Não sei, John. Saiba que um relacionamento sem confiança não rola.- Aviso e sua expressão é de surpresa.

- Ele já está te envenenando contra mim?- Pergunta, mas sei que ele não esta levando tão a sério. Somente quem o conhece de verdade percebe isso.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora