Capítulo 27

1.6K 96 11
                                    

Olá, sentiram minha falta? Estou de volta com nosso casal haha. Espero que gostem, capítulo enooorme para vocês (Pelo menos está bem maior que os outros kkkk). Estamos de capa nova ♡.♡ o que vocês acharam?
Beijos e ate a próxima.
***

Dois, dois bebês para criar, como irei fazer isso sendo que eu sou péssima até cuidar de mim mesma? Meu senhor, terei que me virar com o John para cuidar dos dois.

- Tem alguém na família que teve gêmeos?- A médica pergunta.

- Meu namorado tem um irmão gêmeo.- Digo apontando para o John e ela sorri.

- Oh, agora está explicado. Isso facilita a possibilidade de gemeos.- Encara meu John como se quisesse engoli-lo.

- Mas e então, como eles estão?- John pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

- Em perfeitas condições.- Diz encarando a tela.- Querem ouvir os coraçãozinhos?

- Com toda certeza.- John afirma mais que depressa.

Ela começa a trocar os aparelhos e tira aquele troço estranho de dentro de mim. Logo dois sons fora do ritmo começam a ecoar na sala, era muito emocionante escutar os caraçãozinhos deles batendo.

- Percebem como são fortes? O som, para a idade gestacional deles, está bem auto.- Ela diz sorrindo abertamente. Parece gostar da profissão.

- É a coisa mais linda que eu poderia escutar.- John diz e percebo seus olhos se enchendo de lágrimas e os meus se enchem no mesmo instante.

A doutora continuou com seu exame e nos mostrava tudo sobre eles. Como os bracinhos, perninhas, rostinho, mesmo que ficava difícil de identificar. Eu acho que eu não tinha mais lágrimas para chorar.

- Como vocês perceberam, seus bebês estão bem. Os batimentos cardíacos estão normal, 176 e 181 BMP.- Limpa minha barriga.- Eles agora estão quase do tamanho de uma uva, o que me deixa bastante feliz, o crescimento deles são muito bom.- John aperta minha mão e a beija.- Sente muito enjoos?

- Sim.- Digo ainda atordoada.

- Então irei te receitar alguns remédios que podem aliviar. Ah, preciso que tenha alguns cuidados, o primeiro trimestre da gestação de gemeos é delicada, nada que tenha que se preocupar, como eu disse, eles estão bem, mas não custa tomar os devidos cuidados, não é?- Fala rapidamente, ela tem cara de ser tagarela.

- Ela irá tomar os devidos cuidados.- John me olha com olhos brilhantes.

- Lembrando que eles são gêmeos univitelinos, ou seja, gêmeos de uma mesma placenta.- Ela está falando inglês.

- E o que significa isso?- Me sento na cama depois que ela termina de limpar minha barriga.

- Significa que eles serão gêmeos idênticos.- Pega alguns papéis e começa a escrever.- Isso também significa que serão do mesmo sexo.

- Duas menininhas.- Sorrio com a ideia.

- Nem pensar. Não quero ter cabelos brancos tão cedo.- John ressalta com desespero.

- Amor, se elas puxarem você, será tão lindas.- Sorrio encarando sua beleza exótica.

- Pensa comigo, se elas me puxarem, como você diz, imagina se tiver a loucura e a desinibição da mãe? Vou enlouquecer.- Passa as mãos pelos cabelos.

- Ei, eu sou muito tímida.- Tento me defender e ele estreita os olhos para mim.- Um pouco.

- Bom, todas as pacientes a quem atendo, é difícil encontrar um pai que queria uma menina exatamente por esse motivo.- A doutora diz e sorri.- Daqui entre a décima sexta ou vigésima semana, irão poder ver o sexo.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora