Ai esta um pouco da vida do nosso gêmeo. Eu tenho dó dele, meu povo. :( leiam e espero que gostem. Comentem depois o que acharam. Beijos e até a próxima.
Difícil, essa única palavra resume minha vida. Fui criado numa família rica e com poder, mas sabe quando você não se sente bem naquela família e sente que parece ser um alienado no meio daquelas pessoas?
Minha mãe é obcecada por dinheiro, se alguém dissesse a palavra "dinheiro" em Nova York, lá no Japão ela escutava. Meu pai também era outro obcecado, tinha sua própria empresa, mas sempre nocauteava as empresas com quem ele tinha contrato.
E eu sempre me senti como um intruso naquela família, pois eles davam sempre atenção aos meus irmão mais velhos, João e Helena. Esses dois também tinham o mesmo gênio dos pais.
Meus irmão também se formaram em administração, a contra gosto, pois eles queriam apenas receber. Mas meu pai forçou eles a fazerem e isso aconteceu. E quando chegou a minha vez de entrar na faculdade, ele queria que eu fizesse administração também, mas eu não.
"- Você vai fazer administração!- Ele impõe irritado.
- Mas eu ja disse que não.- Digo no mesmo tom, já não aguentava mais aquela vida.
- Enzo Gabriel, você vai fazer o que eu estou mandando.- Aponta o dedo para a minha cara.
- Não, caramba, não vou. Será que é difícil entender?- Digo irritado e me levanto da cama, ficando a altura dele.
- E o que pretende fazer?- Cruza os braços e me olha com os olhos cerrados.
- Medicina.- Digo orgulhoso e sua risada alcança meus ouvidos.
- Você só pode ser louco. Prefere cuidar dessas pessoas imundas que ficam em uma cama qualquer de hospital?- Diz com desdém e minha raiva só cresce.
- Não, não vou cuidar de "pessoas imundas" irei cuidar de pessoas como nós, quero ser útil quando alguém precisar de mim.- Digo convicto.
- Se você fizer isso, você não verá um moeda para pagar essa faculdade imunda.- Ameaça rente ao meu rosto.
- Eu não precisei de nada que vissesse de você, não vai ser agora que precisarei.- Digo o que estava entalado em minha garganta há tempos.
- Garoto insolente, burro.- Ri com escárnio."
E eu fiz minha faculdade, mesmo de baixo de tanta humilhação vindo deles. Eu trabalhei e paguei cada centavo da minha faculdade com meu suor. Não me arrependo do que fiz.
Eu sabia que existia algo que eles não me contavam, existia algo por trás daquilo tudo. E eu estava disposto a descobrir o que era.
Assim que terminei minha faculdade, tratei de procurar um detetive. Eu não queria mais aquela vida, queria ser livre e ter alguém para eu amar e ser amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy
RomanceAlice é uma garota muito mimada e é arrastada por seus pais para passar dois meses na fazenda dos seus avós sem nenhum tipo de tecnologia, tendo que se adaptar aos costumes de lá. Ela cria ódio pelo zelador e para ele não é diferente, já que ele ode...