Capítulo 28

1.4K 94 5
                                    

Estou de mãos dadas com o John indo em direção à casa dos meus avós. Tinha esquecido o fato de que eles estavam nos esperando para ter uma resposta, e acabamos nos atrasando um pouco.

Mas vamos combinar que esse atraso valeu a pena, né? Não posso negar que eu gostei do "atraso sem intenção" porque eu amei. Não me julguem, mas o John desperta essas coisas em mim.

Entramos na casa e estavam todos na sala sentados no sofá e assistiam alguma coisa que passava na TV. Mas parece que eles não estão tão concentrado como aparenta.

- Oi.- Saudo chamando a atenção deles para mim.

- Carambolas, menina, que consulta demorada.- Meu Vô se pronunciou.

- Já até almoçamos, não conseguimos esperar mais tempo.- Vovó diz pesarosa, ela é do tipo que gosta de todos fazendo a refeição juntos.

- Não seja boba, tia. Eles estavam aqui faz tempo, esse cabelo de ninho de rato não me engana, Ally.- Diz Megan  sem conseguir controlar sua lingua.

- Ora, tínhamos que comemorar apenas nós dois, não?- John pergunta me puxando pela cintura e nos aproxima ainda mais.

- Bom, chega de conversa fiada e me digam, como foi na consulta?- Vovó pergunta e eu pouso minha mão sobre a minha barriga.

- São gêmeos.- Digo sorrindo abertamente e vovó me encara como se eu fosse um ET.

- Senhor, dois?- Pergunta totalmente surpresa.

- Ai, não acredito.- Megan solta um grito fino e me abraça pelo pescoço e pula diversas vezes.- Gêmeos? Isso é um sonho.- Diz ainda eufórica.

- Menino, se prepara para trabalhar, as latas de leite estão caras.- Vovô diz para o John e eu rio.

- Ih, amor, vai ter que trabalhar ainda mais.- Provoco e abraço sua cintura.

- Com todo prazer.- Sorri e aperta seu braço que esta em minha cintura.

Meus olhos procuram um certo gêmeo que está calado. Ele está sentado no sofá e nos olha de uma forma diferente. Eu não faço ideia do que ele esteja pensando agora e não consigo ler seus olhos indecifráveis.

- Vamos ter que comemorar isso.- Vovó diz risonha.

- Sim, sim. Como os encontros estão suspenso devido o rodeio esta próximo, podemos fazer alguma coisa hoje a noite.- Meu vô propõe.

- Vou começar a preparar um bolo imediatamente.- Vovó diz tão eufórica.

- Vai rolar algum chocolate? Porque tia, chocolate é vida e não pode faltar.-Megan pergunta eufórica e eu rio.

- Posso pensar no seu caso, menina.- Vovó sorri para Megan e me abraça.- Parabéns minha querida, fico feliz por vocês.- Ela deixa um beijo em meu rosto e abraça o John.- Agora a responsabilidade aumenta e quero que cuide dos três, menino. Mas te conheço muito bem e posso confiar a felicidade da minha netinha em suas mãos.- Ela diz alegre.

- Com toda certeza, dona Lúcia, irei cuidar muito bem dos três.- Diz com um sorriso extremamente largo.

- Ótimo. Agora eu vou correr para poder preparar o bolo.- Diz ja saindo da sala.

Sorrio dessa velhinha caridosa. Nossa, como eu não percebi antes a joia que ela é? Caramba, eu a amo demais e sou muito grata por te-la como minha vozinha.

- Filho, eu sei que esse é um momento de alegria, mas queria que você fosse comigo ver um bezerro que amanheceu doente. Eu poderia cuidar do caso, mas não sou eu formado em veterinária.- Meu vô diz com receio.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora