Capítulo 26

1.5K 108 22
                                    

Olá, amores, sorry pela demora? Estava sem net e ainda tive que fazer o capítulo. Se eu demorar de novo, me perdoem desde ? Mas eu prometo que vou tentar não demorar muito. Beijos e espero que gostem do capítulo.

***

Acordo aninhada nos braços do meu amor. Eu estava com saudades de acordar todos os dias assim, abrir os olhos e encontrar o homem mais lindo e que amo.

E assim eu faço, abro meus olhos e encontro olhos negros que tanto amo me encarando. Sorrio e ele me segue, estamos na nossa bolha de amor, e sair dessa bolha, será algo impossível.

- Bom dia, meu amor.- Ele sussurra.

- Bom dia.- Digo ainda sonolenta.- Como é bom acordar assim.- Abraço sua cintura e enterro meu rosto em seu pescoço.

- Nem me fale, eu já estava com saudade.- Beija o vão do meu pescoço.

- Vamos tomar um banho, estou toda grudenta de suor.- Reclamo e ele ri.

- Vamos, mas antes eu tenho que fazer uma coisa.- Me olha com um sorrisão. O vejo tirar o lençol de cima do meu corpo e espalma sua mão em minha barriga.- Bom dia, meu amor. Como está aí dentro? Dormiu bem?- Beija minha barriga.- Papai sentia saudade de falar com você assim que acorda.- Abre um sorriso bobo.- Mas agora eu vou sempre falar com você, tá?- Uma lágrima escorre em seu rosto e ele logo a seca, tentando impedir que eu veja, mas falhou.

- Por que esta chorando, amor?- Pergunto acariciando seus cabelos.

- É que é muito emocionante saber que um pedacinho de mim esta se desenvolvendo dentro de você. Eu sou o homem mais feliz do mundo por isso.- Abre o sorriso mais bobo e feliz que eu já vi.

- Eu também estou, meu amor.- Sorrio e beijo seus lábios.

Eu não reconhecia aquele John a minha frente. É ele, continua sendo o homem mais lindo e encantador que eu conheço. Mas algo nele está mudado, ele não é mais tão ignorante, nem sem humor. Estava ali um John muito romântico e carismático.

Eu amei essa mudança, afinal, é isso o que o amor nos faz, nós mudamos sem nem mesmo perceber.

Nos levantamos e fomos tomar um banho. John ficou o tempo inteiro conversando com o nosso pequeno, o que me arrancou uma lágrima.

Como eu pude aguentar cinco dias longe desse homem? Eu não posso mais viver sem ele. Eu o amo demais.

Saímos do banho e eu tive que vestir a mesma roupa, já que a afobada aqui não lembrou disso quando saiu em disparada para a casa do John. Mas também, quem lembraria se eu estava correndo para os braços do homem que eu mais amo?

- Como estão os preparativos para o torneio?- Pergunto enquanto termino de fechar o botão da minha calça.

- Nada bom.- Ri.- Depois que vocês foram embora, eu só ia treinar quando queria esfriar a cabeça.

- Então, eu estava pensando...- O olho e ele aperta os olhos desconfiado.- Por que não desiste?- Sussurro por medo de sua reação.

- Desistir?- Ele me encara e logo começa a ri.- Não mesmo.- Balança a cabeça freneticamente.- Depois que você me deu aquele choque de realidade, eu vi que estava sendo um covarde me escondendo, agora eu preciso ser forte.

- Mas, John, aquele dia foi por impulso, hoje eu estou com receio e medo.- Digo preocupada.

- Não vai acontecer nada, eu prometo.- Segura meu rosto em suas mãos.- Nós ainda vamos cuidar do nosso pequeno juntos.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora