Capítulo 12

2.5K 182 11
                                    

Alice

Eu ainda estava estática, sem saber o que dizer. Mas por que eu estaria? Eu nem sei de quem é aqueles troféus todos.

John se mantia calado, apenas olhando para o mesmo rumo que eu. Será se isso é muito importante pra ele? Me senti culpada agora, por que fui bisbilhotar a casa dele?

- John...- Sussurrei.- De quem são?

John continuou olhando para a sala, mas logo veio em minha direção a passos largos. Confesso que fiquei com medo e me encolhi, me encostando na parede.

Ele parou em minha frente e ficou me olhando por longos segundos, logo entrou no quarto e ficou parado no meio dela, isso esta parecendo ser difícil para ele.

Suspirou e foi em direção a um dos jornais que estava pendurado, o encarou por alguns segundos e me entregou.

- Leia que você vai entender.- Peguei o jornal e o encarei.

Astro do rodeio cai do touro mais temido pelos cowboys!

Tirei meus olhos do jornal e encarei o John, mas ele apenas sacudiu a cabeça em direção ao jornal novamente e o olhei.

Numa montaria, o pai do cowboy mais cobiçado pelas cowgirl, Leandro, pai de John, caiu do touro aos sete segundos, o deixando inconsciente.

Leandro morreu na hora quando o touro pisou em sua cabeça. Clarissa, mulher de Leandro, levada pelo desespero, correu até ele, mas o touro estava muito bravo e acabou acertando a mulher, não sabemos do seu estado de saúde.

Fiquei com aquele jornal nas mãos, apenas olhando o noticiário, atônita. Minha vó disse que ele iria falar quando tivesse confiança em mim, mas eu não pensei que seria tão rápido.

- John... eu...- Eu não conseguia falar.

- Não fale "eu sinto muito". Eu não... eu não... apenas não fale.- Falou, visivelmente, cheio de emoções.

- Tudo bem.- Disse e senti meus olhos se encherem de lágrimas.- Sua mãe morreu na hora também?

- Não.- Suspirou.- Eu ainda consegui falar com ela, mas ela não resistiu nem dois dias.- Vi as emoções passar por seus olhos.

- Tem quanto tempo?- Pergunto sentindo meus olhos arderem.

- Foi há quatro anos.- Abaixou os olhos.

Como eu pude reclamar tanto da minha vida? Tem tantas pessoas sofrendo mais que eu e eu apenas querendo fazer show para chamar a atenção. Eu era muito idiota.

Coloquei o jornal em cima da mesinha e me aproximei de John, ainda sem saber o que ia fazer. O encarei por alguns segundos e o abracei, passei minhas mãos por suas costas e logo o escutei fungar.

- Para, Alice.- Tentou sair dos meus braços, mas o segurei.

- Não. Me deixe cuidar de você.- Sussurrei e senti uma lagrima cair.- Eu me sinto uma idiota.- Senti as mãos de John agarrarem minha cintura e enfiou sua cabeça em meu pescoço.

Seus ombros tremeram e um soluço reprimido rompeu por sua garganta. Eu não o soltei, apenas fiquei ali tentando passar segurança a ele e dizer que eu estava ao seu lado.

- Eu sinto tanto a falta deles.- O escutei sussurrar.- E eu não queria que você me visse assim.- Apertou seus dedos em minha cintura.

- Esta tudo bem. Eu agradeço por você ter confiado em mim.- Afastei seu rosto do meu pescoço, segurei seu rosto em minhas mãos e o fiz me encarar.- Tenho certeza que seus pais tiveram orgulho de você.- Beijei seu rosto, levada pelo impulso.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora