Capítulo 8

2.6K 199 4
                                    

Duas semanas depois

Já tem duas semanas depois que o idiota me beijou. Fiz de tudo para não nos vermos mais, falei para o meu vô que já havia aprendido todos os afazeres, ele acreditou e me liberou.

Eu tive que me virar muito nessas semanas, até que estou pegando o jeito. Já sei como alimentar os animais, vi até um cavalo nascer.

Bom, não vi exatamente, não tive estomago pra isso, mas digamos que vi. É tão pequeno.

E aqui estou eu, dando feno para os cavalos, eles estão se acostumando comigo também, pois não ficam querendo me dar coice.

A minha eguá, que eu apelidei de "Quitana", se tornou minha amiga, só não fala e nem diz o que posso fazer. Mas eu posso desabafar que ela não vai me julgar.

- Ally, venha almoçar, querida.- Escuto a minha vó chamar.

- Já estou indo, vó.- Grito de dentro do estábulo.

- Não demora, ou o almoço vai esfriar.- Grita e logo não escuto mais nada.

- Já que você está de barriga cheia, agora é a minha vez.- Digo para Quitana.

Acaricio sua face e saio do estábulo. Entro em casa e vou direto para o meu quarto, tiro a minha bota e a calça.

É isso ai, estou usando bota, bom, hoje foi a primeira vez, mas é tão confortável que eu estou pensando em usar sempre.

Depois de um banho, fui almoçar, onde todos estavam a minha espera e com expressão de surpresa.

- O que foi?- Pergunto incomodada com todos esses olhares.

- Eu quero a minha filha de volta, ela foi abduzida?- Diz meu pai.

- Ainda sou eu, pai.- Sorri.

- Não, não é.- Confirma minha mãe, também, surpresa.

Voltamos a atenção para o almoço e comemos em paz. Estou com planos de ir visitar aquele rio novamente, estou quase aprendendo a nadar, eu disse quase, porque aprender sozinha, nunca vi.

Saio de casa e respiro aquele ar, é tão diferente da cidade, o ar daqui é puro e lá, só sente cheiro de fumaça, gasolina, poeira. É bem melhor aqui.

Ando ate o rio e tiro minhas roupas, ficando apenas de peças intimas. Entro na água gelada e relaxante.

Tento nadar novamente, mas não consigo, eu afundo. Desisto e começo a tomar banho.

Mergulho e fico alguns segundos de baixo d'água, me levanto novamente. Passo as mãos pelos olhos e cabelos.

Ao abrir meus olhos, vejo o John. Ele esta encostado na árvore com uma das pernas apoiada na mesma e as mãos nos bolsos.

- Para aprender sozinha, você precisa treinar seu corpo.- Diz e se afasta da árvore.

- Eu já sei nadar.- Tento continuar superior.

- Ah é? Então vamos fingir que eu não vi você tentando.- Sorri com sarcasmo.

Bufo e reviro os olhos, o mesmo começa a tirar sua camisa quadriculada nas cores vermelha e preta, e a sua bota.

- O que esta fazendo?- Arregalo os olhos

- Ora, estou entrando no rio.- Diz como se fosse obvio.

- Não.- Tento tapar meu sutiã.

- Isso é apenas pano.- Rir e tira seu chapéu, no mesmo instante, pula dentro da água.

- É pano mas é meu.- Resmungo.

Meu CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora