Deciding and Acting

2.4K 298 415
                                    

 Ladybug convocou uma reunião com seus parceiros, no topo da Torre Eiffel, pouco antes da ronda noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ladybug convocou uma reunião com seus parceiros, no topo da Torre Eiffel, pouco antes da ronda noturna.

- Sobre o que quer conversar? - Lila indagou.

- Bem, sobre a situação a qual Paris está passando. - Marinette explicou - Precisamos falar com o prefeito D'Argencourt para que alguma decisão seja tomada.

- Não estou querendo contrariar, mas não é você que não queria a prefeitura nos controlando? - Alya se aproximou.

- Não estou falando de nos controlar. Mas algo precisa ser feito. Essa situação de novos vigilantes e novos vilões surgindo, mesmo que sem poderes, está saindo fora do controle.

- Eu não acho tanto ruim. Essas pessoas estão saindo na rua inspirados por nós. - Adrien discordou.

- Exato. - disse Lila - Acredito que as pessoas têm o direito de se defenderem sozinhas.

- Sabemos disso. Mas o que a Ladybug quis dizer, é que toda noite existem brigas de inúmeros vigilantes mascarados. E sempre alguém se machuca feio. - Chloé explicou.

- Inclusive, as pessoas estão com medo de sair à noite. - Nino justificou.

- Bem, continuo achando desnecessário essa preocupação toda. - o loiro deu de ombros e cruzou os braços.

- Se você não está preocupado com sua cidade, eu estou. - Marinette rebateu dando as costas - O que acham de votar? - os heróis concordaram - Quem é a favor de falar com o prefeito D'Argencourt para que ele tome alguma providência? - Ladybug, Queen Bee e Tortue levantaram as mãos. - Alya? - a azulada ficou surpresa por sua amiga não concordar com ela.

- Nino? - já Adrien passava pelo mesmo com o amigo.

- Foi mal, Mari. Mas estou com o Chat nessa. Não vejo problema nessa situação.

- Como que não? - Nino disse indignado - Pessoas morreram po causa do Viper. E outra, aquele senhor teria levado um tiro por irresponsabilidade nos novos vigilantes.

- Todos nós erramos no começo. Não é, my lady? - Adrien lançou um olhar sugestivo.

- Está se referindo a primeira vez que lutamos juntos?

- E que você não capturou o akuma, aí ele se multiplicou e acabou transformando quase todo mundo em pedra? Sim, estou sim.

- Você também não me ajudou. Sequer parou para ouvir seu kwami e quase foi esmagado por ter usado seu poder de forma incorreta.

- Ah! Agora você quer apontar os erros? Se não me engano você fez com que o Max a Chloé e a Lila fossem akumatizadas.

- E você fez com que o Theo fosse akumatizado por causa do seu ciúme bobo de uma relação que nem existia ainda.

- Ah, e com a Lila não foi ciúme?

- Mas pelo menos eu não menti para nenhum desses três. Eu não falei que te namorava, apenas desmenti o que ela disse.

Miraculous: Civil War IIOnde histórias criam vida. Descubra agora