Unexpected Events

2K 265 87
                                    

 Sabine piscou os olhos assimilando a informação, em seguida balançou a cabeça e soltou uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Sabine piscou os olhos assimilando a informação, em seguida balançou a cabeça e soltou uma risada.

- Ah, essa foi boa! - Marinette ficou de pé.

- Tikki, transformar! - a mulher cobriu os olhos quando o brilho avermelhado tomou conta do quarto, depois quando os abriu novamente, se deparou com Ladybug e levou as mãos até a boca. - Por isso que eu sempre estou cansada, ocupada, chego atrasada nos compromissos e... - a garota foi interrompida por um abraço de Sabine. - Mãe, você está chorando?

- Como não choraria? - secou as lágrimas e sorriu - Não imagina o quanto estou orgulhosa de você! - Marinette sorriu - Minha filha é um super-heroína! Meu Deus eu tenho tantas perguntas! Como você se tornou a Ladybug? Porque? E...

- Calma, mãe. - a garota riu segurando os ombros da mulher a sua frente - Vou responder todas, mas você tem que falar devagar.

- Certo, certo. - ela endireitou a postura - Mas então... E o Chat Noir? Como ele é? - o sorriso de Marinette foi se desfazendo e a garota baixou a cabeça, deixando Sabine confusa por alguns segundos, mas depois a mulher pareceu entender - Ah! Eu sinto muito, não sabia.

- Tudo bem mãe. Fico feliz de ter compartilhado essa parte da minha vida com você. Mas um dos motivos que me levaram a te contar, é que eu não sei o que fazer.

- Como assim?

- Essa coisa toda dos Novos Registros, hoje a tarde o prefeito D'Argencourt vai fazer um discurso sobre. Será que eu devo ir? Devo observar de longe? Ou nem aparecer? - Sabine segurou os ombros da filha.

- Ei, calma! Agora quem está bombardeando perguntas não sou eu. - elas riram de leve. - O que posso te dizer, é faça o que seu coração mandar. - Marinette sentou na cama novamente, deixando os ombros caírem.

- Esse é o problema, eu não faço ideia do que ele quer.

- Filha, antes de eu descobrir que você é a Ladybug, sempre te achei uma garota decidida e forte. Você tem potencial para fazer o que quiser e tem que mostrar as pessoas que elas também. Fale sobre seu ponto de vista e mostre que seus argumentos são válidos, pois se você acreditar em uma causa, as pessoas vão ver a sua confiança e vão se sentir inspiradas.

- E a senhora acha que eu consigo?

- Como eu disse, se você acreditar que consegue, vai conseguir.

- E você acredita em mim?

- Óbvio. Mas a única pessoa que tem que acreditar em você mais do que eu acredito, é você mesma. - Marinette levantou com um sorriso e parou em frente a mãe.

- Obrigada. - as duas se abraçaram.

- Eu que agradeço por ter confiado em mim para compartilhar seu segredo. Agora vá e inspire as pessoas. Porque é isso que você sempre faz, tanto como Marinette, quanto como Ladybug.

Miraculous: Civil War IIOnde histórias criam vida. Descubra agora