— Por onde vamos começar a procurar o prefeito? - Melody perguntou.
— Bem, sabemos que ele foi levado da prefeitura. E que ele pode não estar em um lugar só. - disse Ladybug.
— Como assim? Partiram ele em pedaços? - Tortue perguntou e as garotas bateram a mão na testa.
— Quis dizer que podem estar o levando para vários lugares ao invés de deixá-lo em um lugar. O que pode tornar mais difícil encontrá-lo.
— Ou até mais fácil. - Blueboy se pronunciou.
— Explica melhor.
— Ora, se ele realmente está se deslocando, vai deixar rastros. Digo, um carro suspeito, pessoas suspeitas, ou algo do gênero.
— Boa observação. Na verdade, excelente observação.
— Obrigado. - agradeceu um pouco sem graça pelo elogio vindo da sua heroína favorita, porém muito orgulhoso de si mesmo.
— E o seu irmão, não ficou bravo por ter vindo com a gente? - o moreno questionou. - Vocês não brigaram ou coisa do tipo?
— Brigamos muito sobre isso, mas ele não ficou bravo, na verdade ele saiu com a equipe do Chat então nem ligou muito e...
— Espera! O que você disse? - Ladybug se aproximou.
— Que ele não ligou muito.
— Não, antes disso.
— Que eu e meu irmão brigamos muit....
— Sobre a equipe do Chat!
— Que meu irmão saiu com eles?
— Isso! Eles saíram para procurar o prefeito? - Blueboy assentiu confirmando - Então precisamos nos mexer. Se o Chat, a Peacock e a Volpina encontrarem o prefeito vão querer convencer ele e todo mundo que os Novos Registros são ruins. - Ladybug se preparou para saltar do prédio, porém logo parou e se virou para os parceiros - Não hajam por impulso, vamos decidir juntos o melhor plano, certo? - eles assentiram. - Então vamos! - por fim saltaram.
*— Quer dizer que Ladybug e seu time foram procurar o prefeito também. - Chat repetiu pensativo - E ela chamou mais vigilantes para ir com ela.
— Pois é, não era ela que não queria isso de novos vigilantes? - Peacock concordou.
— Acho que não temos tempo para isso e sim precisamos fazer um plano ou qualquer coisa, porque o prefeito de Paris ser sequestrado é algo bem sério. - eles encararam Alpha, que achou que ia ser repreendido por ter lembrado os heróis das obrigações, porém Chat Noir apenas deu um meio sorriso.
— Tem razão. - disse o felino.
— Mas por onde poderíamos começar a procurar? - Bunnie questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War II
FanfictionDesde os últimos acontecimentos, novos vigilantes foram surgindo em Paris, fazendo com que a cidade se transformasse em um palco de lutas por todo o lado durante à noite. Ladybug, Chat Noir e seus parceiros tomam posições diferentes quanto à isso, c...