- Marinette, você...
- Por favor, não me dê um sermão ou algo do tipo, Tikki. Descobri que quanto mais você cai de prédios, mais vai se acostumando com a dor.
- Eu não ia dar um sermão. – a kwami soltou uma risadinha fofa – Na verdade, eu ia dizer que apesar se não concordar com sua luta com o Adrien, fiquei muito orgulhosa por ter conseguido lutar sem estar transformada. Não são todos os portadores que conseguem isso.
- Como assim?
- Quando você se transforma, sua força aumenta e tudo mais. Mas isso é separado, entende? Sou eu quem te dá os poderes, sem eles você não conseguiria fazer isso.
- E então como eu fiz?
- Porque você adquiriu sua força sozinha. Agora você pode pular de prédios e dar uma surra em alguém sem estar transformada.
- Achei que antes eu pudesse. E aquele discurso todo que você dizia pra mim de ser a Ladybug com e sem a máscara? Era mentira?
- Parcialmente. Você era ela, mas não podia fazer as mesmas coisas que ela. Todos os kwamis falam isso aos seus portadores, para que eles melhorem sozinhos e não dependam apenas de nós para lutar.
- Isso é uma revelação e tanto.
*
- Você tomou uma bela surra da sua namorada.
- Aham Plagg. – Adrien sentou-se na cama e suspirou. O kwami estranhou que não foi xingado pelo loiro e se aproximou.
- Porque está tão distante?
- Fiquei pensando naquilo que a Marinette disse, sobre ela ser a Ladybug com e sem a máscara.
- E o que tem isso? Você também é o Chat Noir com e sem a máscara e pode fazer tudo que ele faz, pelo menos agora.
- O que quer dizer com "pelo menos agora"?
- É uma longa história...
- Que você vai me contar toda, mas antes, me diz por que eu quebrei o teto do prédio só usando meu bastão?
- Como aconteceu?
- Uma luz branca saiu dele e quando eu o bati, o chão rachou todo e nós caímos lá de cima. O que a propósito, doeu muito.
- Talvez tenha sido uma das suas melhorias. Digo, a Ladybug tinha poder no ioiô e agora tem na mão também, já você tinha na mão e agora tem no bastão também.
- Quer dizer que o Cataclysm foi para o bastão também? – Plagg assentiu – Maneiro! Mas como minha transformação não acabou rápido se eu usei meu poder especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War II
FanfictionDesde os últimos acontecimentos, novos vigilantes foram surgindo em Paris, fazendo com que a cidade se transformasse em um palco de lutas por todo o lado durante à noite. Ladybug, Chat Noir e seus parceiros tomam posições diferentes quanto à isso, c...