Ladybug se atirou para o lado bem a tempo de desviar de um projétil arremessado por Viper.
- Deixa que eu te salvo, Ladybug! - Blueboy gritou, vindo na direção dela.
- Não! Eu salvo ela. - Alpha o empurrou e eles começaram a brigar por quem protegeria Ladybug. Os dois eram irmãos gêmeos, aparentemente diferentes apenas no uniforme, e viviam discutindo por bobagens. No meio da briga, quase foram atingidos se Ladybug não tivesse feito um escudo girando seu ioiô.
- Eu posso salvar a mim mesma.
- Ela é perfeita, não é mesmo? - Chat Noir suspirou enquanto acertava a cabeça de um dos mascarados, o derrubando no chão.
- Vamos logo! - Viper gritou para sua gangue.
- Não deixem eles escaparem! - Queen Bee ajudou Melody a ficar de pé e logo os vigilantes correram atrás dos vilões.
- Não sei por quanto tempo mais o prefeito D'Argencourt vai permitir que as coisas fiquem assim. - a joaninha reclamou.
- Tem razão, precisamos falar com ele. - Tortue concordou.
- Não acho que a situação esteja tão ruim assim. - logo depois de Chat ter dito isso, Alpha é arremessado por cima dele.
- O que dizia? - a azulada usou um tom irônico.
- Pra onde eles estão indo? - Volpina questionou ainda correndo ao lado dos seus amigos. - Não me diga que é...
- Champs-Élysées. - Peacock concluiu.
- Eles vão atacar diretamente as pessoas. - Batwing parou ao lado deles e observou.
- Então não podemos deixar que isso aconteça! - uma expressão de determinação surgiu no rosto de Ladybug.
Os heróis seguiram atrás da gangue de criminosos, porém os mesmos conseguiram chegar até a Champs-Élysées e começaram a atacar algumas pessoas.
- Tortue! Uma ajudinha, por favor. - Chat pediu e o amigo entendeu o recado e segurou na mão do felino.
- Slow Time! - os dois viram tudo a sua volta desacelerar.
- Cataclysm! - Chat correu entre os criminosos, passando a mão no chão ao redor deles. Enquanto isso, Tortue derrubava alguns que cercaram Peacock e Queen Bee.
Quando se deram conta de procurar por Viper, o tempo de uso da habilidade especial de Nino acabou.
- Mas o que... - Ladybug piscou confusa. A maioria dos caras estava caído, porém Viper não estava entre eles.
- Onde ele foi? - o loiro passou os olhos pelo local. - Será que fugiu? - Marinette negou e apontou para o meio da avenida onde passavam os carros. - O que ele vai fazer? - um sorriso maligno se formou no rosto do vilão e quando o mesmo abriu o casaco, deixou à mostra explosivos amarrados ao redor de si. A joaninha arregalou os olhos e correu sem pensar duas vezes. - NÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War II
FanfictionDesde os últimos acontecimentos, novos vigilantes foram surgindo em Paris, fazendo com que a cidade se transformasse em um palco de lutas por todo o lado durante à noite. Ladybug, Chat Noir e seus parceiros tomam posições diferentes quanto à isso, c...