Ladybug e Chat Noir corriam o mais rápido que podiam em direção à Torre Eiffel.
- É, parece que conseguimos atrair a atenção deles. – Chat Noir deu uma olhada para trás e quase tropeçou.
- Não olha pra trás, só corre. – Ladybug deu um tapa de leve no braço dele – E também acho que não foi uma boa ideia você ter insultado a mãe deles.
- Pelo menos conseguimos fazer com que nos seguissem.
- É. – os dois usaram seu ioiô e bastão para passar pelos prédios e finalmente chegar perto da Torre Eiffel. Em seguida Batwing e os demais, pararam atrás deles.
- Ué, porque pararam? Já estão cansados ou pararam para admirar as luzes da Torre Eiffel? – disse o garoto de uma forma irônica.
- Na verdade, paramos porque achamos que você não ia conseguir nos alcançar, então vamos te dar uma vantagem. – o loiro rebateu com outra dose de ironia.
- Pra quem está em menor número, me afrontar não é uma escolha inteligente, Chat Noir.
- Me admiro que consiga identificar isso, já que uma ameba deve ser mais inteligente que você. – disse Ladybug arrancando uma risada do felino.
- Boa! – bateram as mãos – Fui eu que ensinei. – aprontou para si, orgulhoso.
- Já chega! – o garoto esbravejou – Não vou ficar aqui aguentando esses insultos, peguem eles! – ordenou e a multidão veio para cima dos dois.
- Pessoal! – Marinette chamou e uma multidão de heróis veio correndo também até que se encontraram, iniciando uma guerra. – Preciso ir atrás do Batwing. Só assim vamos saber mais sobre o líder deles e onde está o prefeito. – disse a joaninha enquanto socava uma garota.
- Eu abro caminho pra você, vem! – Chat Noir corria enquanto batia seu bastão nas pessoas, abrindo caminho com Ladybug atrás de si.
- Hawk Moth! – Peacock gritou por ajuda. Ali correu até ela e bateu seu cetro no garoto que estava por cima dela. – Obrigada.
- De nada, mas o que eu faço agora? – Peacock girou os leques nas mãos, os abriu e começou a bater em quem se aproximava.
- Use seu poder especial, que seu kwami provavelmente te explicou. Mas lembre-se que se usar, só vai ter alguns minutos de transformação.
- Certo. – Ali levantou o cetro e várias borboletas brancas surgiram, ele as acertou em algumas pessoas, em seguida elas se reuniram ao redor dele e o formato de uma foi projetado no seu rosto. - Ailes Noires! – as borboletas brancas se tornaram negras e ele agitou a mão, atirando elas na direção dos vigilantes que em seguida foram akumatizados.
Os policiais entraram em cena, prendendo aqueles que Hawk Moth conseguiu deixar caídos no chão ou parados.
Chat Noir chegou perto de Batwing e tentou acertar seu bastão nele. Mas o garoto desviou, então Ladybug apoio as mãos no chão, virou e deu impulso para os pés o acertarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War II
FanfictionDesde os últimos acontecimentos, novos vigilantes foram surgindo em Paris, fazendo com que a cidade se transformasse em um palco de lutas por todo o lado durante à noite. Ladybug, Chat Noir e seus parceiros tomam posições diferentes quanto à isso, c...