I'm Ladybug

2.1K 273 363
                                    

 - Tá tudo bem com você? - Chat Noir riu sem humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Tá tudo bem com você? - Chat Noir riu sem humor.

- Apanhei da minha nam... Ex-namorada e tive uma briga bem feia com meu melhor amigo. "Bem" é uma palavra que eu não utilizaria neste momento.

- Se não for muita intromissão da minha parte, porque você terminaram? Pareciam tão bem antes. - Batwing sentou ao lado do felino.

- Brigas de ideais. Ela é tão teimosa e não enxerga que cada um pode se defender...

- Da maneira que pode. - complementou - Acho que você está certo. Se trata do bem da população.

- É bom saber que concorda comigo, mas eu não o que fazer pra mostrar a ela que ela está errada. Como chamar a atenção dela para os meus argumentos, já que ela é cabeça-dura.

- Atitudes radicais quase sempre são uma saída.

- Atitudes radicais?

- É, chame a atenção dela com algo grande. - o loiro olhou para a paisagem e assentiu, pensando sobre a ideia.

- Algo grande. - repetiu - Não é uma má ideia.

*

Marinette só foi para a escola porque sua mãe disse que não devia faltar a aula só por ter brigado com Adrien. Infelizmente Sabine não saberia que a briga foi bem feia e ainda por cima, ela havia brigado com a Alya também.

A azulada foi calmamente de cabeça baixa para evitar olhar para quem quer que a fizesse sentir mal, no entanto quando chegou perto da escola viu um aglomerado de alunos na porta. Marinette correu e se enfiou no meio das pessoas, quando chegou na frente deu de cara com a faixada da escola pichada. Coisas como "Diga não aos Novos Registros!" e alguns insultos a Ladybug, podiam ser lidos na parede.

Seu olhar encontrou o de Adrien que também estava na frente das pessoas, porém do lado oposto o dela. O loiro não parecia surpreso com o que via, o que fez com que Marinette concluísse uma coisa: Foi ele.

A garota ia falar com ele, mas uma mão puxa a dela e a interrompe de sair dali.

- Acredite, é melhor não. - Chloé colocou a mão no ombro da amiga. - Pelo menos não aqui.

- Tem razão. - Marinette virou para olhar o garoto que ainda e encarava e apontou com o polegar para trás de si. Adrien entendeu o recado e passou entre as pessoas a seguindo.

A azulada abriu a boca para falar, porém foi interrompida pelo Damocles que pediu a atenção de todos para informar que as aulas seriam suspensas até segunda ordem. Mesmo que os alunos estivessem contentes por ficar em casa, não comemoraram, visto que sabiam o que viria a seguir por parte dos heróis caso não concordasse novamente - e não concordavam.

- Inacreditável! - Marinette começou, assim que os dois pararam na frente da casa dela - Quando eu pensei que você pudesse talvez criar juízo na cabeça e lutar da maneira correta, você vem e faz isso!

Miraculous: Civil War IIOnde histórias criam vida. Descubra agora