You VS. Me

2K 256 236
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Ladybug lançou o ioiô em um dos fugitivos, o prendeu pela perna e o puxou. Enquanto Queen Bee lançava flechas nos postes à frente e os puxava para baixo com a ajuda dos outros. Logo os postes caíram, impedindo a passada dos vilões.

- Depois a gente conserta.

Quando o garoto chegou perto da joaninha, deu um puxão no ioiô o arrancando da mão de Ladybug, ficando de pé rapidamente e jogando o objeto longe.

- O que você é sem seu ioiô ridículo? – ele avançou em Marinette que estava visivelmente irritada. O garoto foi dar um soco mas a heroína segurou seu punho com as duas mãos e acertou um chute na sua barriga. Ele cambaleou e se atirou contra Ladybug, caindo por cima dela.

- LADYBUG! – ouviu a voz de Chat Noir. O felino se distraiu e uma garota aproveitou para socá-lo no rosto.

– Acha que não estudei você? – ele desferiu um soco, porém ela desviou e ele acertou o punho no chão. – Seus movimentos são bons mas só consegue se dar bem em uma luta que tenha espaço para se deslocar. – acertou um soco no nariz da azulada, a deixando atordoada – Seus poderes até podem te ajudar, mas você só consegue ativá-los com o ioiô. – acertou outro soco – Ou seja, seu ioiô você não é nada. – ele levantou o punho para acertar mais um soco, entretanto Ladybug começou a rir. – Do que está rindo?

- Vejo que fez uma ótima pesquisa. Pena que suas informações estão desatualizadas. – ele ficou confuso e a garota flexionou os braços na frente do rosto – Lucky Charm! – um escudo vermelho com bolinhas pretas se formou e a heroína não tardou em bater com força na cabeça do garoto, que caiu para o lado.

Marinette usou o resto da força que tinha para ficar de pé. Em seguida impulsionou o corpo e o girou, atirando o escudo com tudo nas costas da garota que brigava com Chat Noir. A mesma gritou de dor e caiu no chão. Não muito diferente de Ladybug, que sentiu suas pernas fraquejarem e caiu de joelhos.

A azulada sentia que podia desmaiar a qualquer momento, porém não faria isso. Uma garota aproveitou o momento e acertou a barriga de Ladybug com força, a fazendo cair para o lado enquanto tossia.

- Sempre quis fazer isso. Agora é a oportunidade perfeita, não acha?

- Seria uma pena se eu discordasse. – ouviu a voz de Alya – Opa! Acontece que eu discordo. – Peacock acertou seu leque no rosto da garota, depois flexionou os braços para pegar impulso para o chute que deu na garota, a derrubando no chão. Em seguida ela ajudou Marinette a ficar de pé.

- Obrigada.

- Sem problemas.

- Está todo mundo bem? – a heroína perguntou enquanto passava as costas da mão no nariz, tentando limpar o sangue.

Miraculous: Civil War IIOnde histórias criam vida. Descubra agora