Out Of The Cocoon

2K 263 289
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não é loucura, confie na gente. – Alya tentava convencer o garoto.

- É, a Ladybug nos mandou aqui pessoalmente para te entregar o Miraculous. – foi a vez de Alpha falar.

- Então, o que me diz?

- Eu adoraria ajudar, mas creio que não serei muito útil. – Ali se pronunciou - Fico preso o dia todo aqui quando não estou no meu país.

- Você pode sair quando quiser se tiver o Miraculous. Nós só precisamos de ajuda e qualquer uma é bem-vinda. Precisamos de alguém confiável para repassar o Miraculous.

- Eu... – o leque de Peacock tocou e a mesma o pegou rapidamente, se deparando com Tortue correndo enquanto olhava para a tela.

- Só um segundo. – pediu ao príncipe – O que foi?

- Ladybug e Chat Noir estão com problemas.

- Como assim?

- Recebi uma mensagem confusa do Chat. Ou eles estão com problemas ou ele sentou em cima do bastão sem querer. De novo. Mas como eles não respondem, acho que a primeira opção é a mais provável.

- Certo, você avisou as outras?

- Sim, estamos indo nos encontrar com elas perto da prefeitura. Onde vocês estão? – Alya encarou o príncipe, como se implorasse por ajuda com os olhos.

- Nos esperem aí que já estamos indo. – desligou e voltou sua atenção para Ali. – E aí o que nos diz? – ele baixou a cabeça.

- Desculpe.

*

- E agora, o que vamos fazer? Não podemos ficar aqui parados. – Ladybug cochichou. Os vigilantes que tinham os trancado na sala, estavam do lado de fora da porta cuidando caso os dois tentassem fugir.

- Eu poderia quebrar essa parede com o Cataclysm, mas chamaria muita atenção.

- E as janelas estão trancadas também. O jeito é sair pela porta da frente.

- E como pretende fazer isso sem sermos vistos por aqueles dois que estão na ali fora?

- Não falei nada sobre não sermos vistos por eles. – ela sorriu de canto e ele entendeu. - Vamos precisar de um bom trabalho de equipe agora. Você confia em mim? – Chat Noir assentiu.

- E você, confia em mim?

- Sempre. – o felino sorriu e se posicionou atrás da porta com a mão na fechadura.

- Primeiro as damas. – abriu a porta e ficou atrás dela. Ladybug puxou para dentro um dos vigilantes que ia entrar e Chat Noir acertou a porta no outro. Em seguida o puxando para dentro também.

Não demorou muito para que os heróis conseguissem deixar os dois caídos no chão. E em seguida saíram da sala.

- Acha que devemos resgatar o prefeito agora?

Miraculous: Civil War IIOnde histórias criam vida. Descubra agora