- Ladybug! – Batwing segurou com força o braço de Chat Noir, aproveitando seu momento de distração e o derrubou no chão, sem seguida colocando seu pé em cima do herói, impedindo que ele levantasse.
- Vocês são tão ingênuos.
- Acho que "burros" seria mais adequado, pai. – Batwing pontuou.
- Pai? Como assim pai? – Chat Noir questionou.
- Ora, ao que parece você é mais idiota do que eu pensava. – disse o prefeito – Se Batwing me chamou de pai é porque ele é meu filho.
- Não diga! – Ladybug ironizou, mesmo quase perdendo o ar. Armand soltou uma risada e atirou Marinette no chão com força, fazendo com que ela se contorcesse de dor, ao mesmo tempo em que levava as mãos até o pescoço e tentava normalizar sua respiração.
- Lady... – Batwing pisou mais forte em Chat Noir. – Porque você... Está fazendo isso? Já não é o prefeito? Não tem a cidade em suas mãos?
- Depois que fui akumatizado, Hawk Moth me fez enxergar que estava desperdiçando meu potencial sendo bom. Ser do mal é muito mais divertido. Veja bem, como prefeito eu não ia conseguir que as pessoas fizessem exatamente o que eu quero, e como eu poderia conseguir isso?
- Com repressão. - Batwing completou. – Por isso recrutamos mais vigilantes que apoiam nossa causa e o fato de não gostarem de vocês ajuda muito.
- Criamos nosso exército enquanto vocês brigavam por uma coisa tola.
- Isso é tudo culpa sua! – Chat Noir esbravejou para Batwing e se remexeu tentando sair.
- Minha? Ah não, não. Eu apenas dava minha opinião, foram vocês que brigaram. E convenhamos, não é a primeira vez que fazem isso, então podemos ver que a culpa claramente não é minha.
- Vocês são fracos. Andam por aí como se fossem jovens deuses, mas não são. Na verdade são apenas crianças que se sentem especiais por causa de uma joia boba. Agora se me dão licença, tenho uma cidade para governar.
- Acontece que nós não vamos te dar licença. – Ladybug chutou as pernas do prefeito e o mesmo caiu no chão. Batwing se distraiu com a queda do pai e Chat Noir aproveitou para girar a perna dele e o derrubar.
Os dois ficaram lado a lado, enquanto o prefeito levantava devagar, dando uma risada.
- Me admiro que ainda consigam ficar lado a lado depois das coisas horríveis que fizeram e disseram um para o outro. – eles se entreolharam.
- A questão aqui não é a nossa vida pessoal, e sim o que você está querendo fazer com Paris. – Marinette rebateu.
- Será mesmo que não é? Essa guerra que vocês dois criaram e arrastaram os outros heróis junto com vocês, não é sobre seus egos, orgulho e achar que está mais certo que o outro? – Adrien deixou os ombros caírem e desfez a posição de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War II
FanfictionDesde os últimos acontecimentos, novos vigilantes foram surgindo em Paris, fazendo com que a cidade se transformasse em um palco de lutas por todo o lado durante à noite. Ladybug, Chat Noir e seus parceiros tomam posições diferentes quanto à isso, c...