|| O dia ||
Acordei cedo, estava muito ansiosa. Quando levantei, olhei para o lado e vi meu presente:
"Com amor,
Mamãe e Papai"Fiquei super feliz, eles tinham mesmo comprado o que eu queria!
Desci e fui lanchar.
- Parabéns pra vocêê! - minha mãe ficou cantando enquanto me dava um cupcake.
- Que fofo mãe!
- Fica calma que o bolo mesmo vai ser só à noite!!
- Tudo bem! - disse rindo.
Hoje o dia vai ser perfeito! Tudo está indo como o planejado!
Mandei mensagem para as meninas.•• no Whats••
"gente, quando vcs postarem foto comigo no insta ou no face, põe #EmmaXV tudo bem?"
"Sim sim, XV e mais bonito q 15"
Hoje eu não vou na escola, quero aproveitar o máximo. Minha mãe chamou meus parentes para vir almoçar aqui.
- Parabéns Emma! - disse Tia Gabi.
- Obrigada tia!
- "paiabens Emma" - disse meu primo Daniel, de 1 ano.
- Own que fofo! - disse enquanto apertava suas bochechas.
Vieram, mais ou menos, uns 25 parentes (sem contar as crianças, que eram umas 15).
Minha mãe fez meu almoço favorito.- Fiz essa lasanha especial!!
- Mãe, você arrasa!
- Escolhi bem com quem ia me casar. - meu pai brincou.
Eu demorei pra conseguir almoçar, toda hora tinha um tio que fazia uma piada de alguma coisa e eu ficava rindo. E lógico, não faltou a tal piada quando minha mãe trouxe a sobremesa:
- É pavê ou pacumê? - disse meu tio Richard.
- Que piada clichê tio! - disse rindo.
Eu amo a minha família. Eles sempre estão aqui pra me animar e fazer do meu aniversário o melhor de todos!
Quando deu umas 17:00 eles começaram a ir embora. Fiquei um pouco triste, pois eu adorava a companhia deles. Mas isso só significava que já estava perto das meninas chegarem pra completar O Dia.
Eu ganhei muitos presentes: roupas, calçados, perfumes, até almofadas do Hora de Aventura! Ah, como eu amo Hora de Aventura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não abra a porta.
Gizem / Gerilim15 de Junho de 2015. Aniversário de 15 anos de Emma. Venha participar desse mistério. Será que você vai descobrir a verdade antes de todos?