|| O Dia ||
Já são 18:00, daqui a pouco as meninas vão chegar.
•• toc, toc, toc ••
- Kendallllll!!!!! - abri a porta já abraçando ela.
- O seu presente é muito especial e foi escolhido com muito amor.
Quase chorei de emoção quando abri. Ela me deu a pulseira exata de quando ela me deu no Natal no ano que nos conhecemos, a muuuitos anos atrás.
•• toc, toc, toc ••
- Minhas gêmeas favoritaaaasss!!!! - disse tentando abraçar as duas.
- Parabéns Emma!! A gente espera que você goste. - disse enquanto me dava o presente.
Eu amei quando abri! Elas me deram o Fone de Orelha de Gatinho! É por isso que eu amo essas gêmeas!
- Meninas, fiquem a vontade, a casa é de vocês!
•• toc, toc, toc ••
- Bella!!!! Laura!!!!
- Feliz aniversário Emmaaa!!! - disseram me abraçando.
- Não sabia que vocês iam vir juntas..
- A Laura acabou me dando uma carona, afinal meu pai tá trabalhando agora e não ia poder me trazer. - Bella falou.
Cada uma me deu um presente. Laura me deu um casaco de moletom lindo! E Bella me deu uma bolsa em formato de melancia. Cara, eu to amando todos os meus presentes!
Fomos pro meu quarto, e cada uma foi tirando suas coisas de dentro da mochila.
- Qual mochila tá mais pesada: a das gêmeas ou a da Laura? - Bella brincou.
- Essa é a pergunta mais difícil de toda a minha vida! - Eu disse rindo.
Conversa vai, conversa vem. Minha mãe trouxe a pizza e nós devoramos em alguns minutos.
- Nossa como eu amo pizza! - disse Bella ainda de boca cheia.
- Eu também. - as meninas concordaram.
Decidimos brincar de verdade ou desafio e depois assistir um filme.
- Emma, você quer verdade ou desafio?
- Desafio.
- Te desafio a mandar mensagem pro Jake pedindo pra namorar ele.
- Ah não Laura! Isso não vale!
Rimos. Os desafios podiam até nos prejudicar futuramente, mas não nos importávamos com isso.
- Vamos assistir Jogos Vorazes agora? Perguntou Kendall.
- Sim, vamos.
•• toc, toc, toc••
A luz acabou.- Agora vamos ter que esperar pra ass..
- AAAAAAAAHHHHHH.
- Meu Deus quem gritou?
A luz voltou.
Meu Deus do céu.
Comecei a gritar desesperadamente.As meninas começaram a gritar desesperadamente.
A Kendall, em questão de segundos, foi esfaqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não abra a porta.
Mystery / Thriller15 de Junho de 2015. Aniversário de 15 anos de Emma. Venha participar desse mistério. Será que você vai descobrir a verdade antes de todos?