Nós começamos a chorar e minha mãe veio muito rápido saber o que tinha acontecido.
Minha mãe ficou horrorizada.- Meu Deus do céu como isso aconteceu?
Minha mãe imediatamente ligou para a polícia e para a ambulância que chegou em alguns pouquíssimos minutos.
- Quem foi a pessoa que fez isso? - perguntou Bella chorando.
- Será que foi a pessoa que bateu na porta? - questionou Laura, horrorizada.
- Não sei gente, não sei. - disse chorando.
- Como isso aconteceu? Como? - perguntou Carol aos prantos.
Clara no meio daquela confusão desmaiou, a gente sempre soube que ela tem horror à sangue. E agora a amiga dela estava esfaqueada. Nós a entendemos.
•• a polícia chegou ••
Antes de falar qualquer coisa, foram checar se Kendall ainda estava viva, fizeram um sinal pra gente e começaram a nos afastar de perto dela. Ela morreu.
Eu estava abraçada com Kendall, naquele momento eu não me importava se eu estava suja de sangue ou não. Eu só queria minha amiga de volta.
- Senhorita se afaste da vítima. -disse o policial.
- Não! Não! Ela é minha irmã! Não não! - disse gritando e chorando.
- Não nos faça ter que usar a força.
- Usem o que vocês quiserem. Eu não vou sair de perto da minha amiga! - gritei.
Dois policiais me tiraram a força. Eu chorei e gritei desesperada. Me colocaram na ambulância para tomar uma injeção e dormir, eu estava muito abalada.
- Vamos ter que investigar melhor isso. Quem estava no quarto?
Enquanto ele falava, alguns policiais tiravam fotos de Kendall e analisavam.
- Nós estávamos prestes a assistir um filme... - Bella contou soluçando. - de repente alguém bateu na porta e a luz se apagou.. - soluçou ainda mais - desculpa eu não consigo contar o resto.
Bella chorou muito, deram uma água pra ela e ela continuou:
- Quando a luz voltou, ela, ela estava morta. - desabou no choro.
- Eu, eu não entendo como isso aconteceu. - Carol disse chorando.
A pobre Clara também estava na ambulância, estava tomando um calmante.
- Vamos ter que levá-las para a delegacia.
Minha mãe ligou para mãe de Kendall, não deu a notícia na hora, mas sim pediu para ela ir a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não abra a porta.
Mystery / Thriller15 de Junho de 2015. Aniversário de 15 anos de Emma. Venha participar desse mistério. Será que você vai descobrir a verdade antes de todos?