Segundo enterro

40 4 0
                                    

Dessa vez, foi Laura. A família dela chorava, e alguns primos dela usavam uma camisa escrito: "Agora vocês acreditam que ela não é a culpada?".
Eu me senti muito mal, muito. Parece que a culpa das mortes é minha, todos me olham estranho.

- Emma, acho melhor você não ficar muito tempo aqui.

- E você Bella, vai ficar aqui?

- Sim... Eu achei que as gêmeas fossem vir, mas me enganei.

Acho que as gêmeas já estavam sentindo que não íamos ser bem-vindas aqui.
A mãe de Laura se aproximou de mim.

- Você é amaldiçoada. A partir do seu aniversário as mortes aconteceram.

Eu não falei nada apenas chorei e fui embora. Será que eles tinham razão?

Fui pra casa.

- Mãe, todos acham que eu sou amaldiçoada. Ninguém mais gosta de mim! - disse chorando.

- Ah minha filha...

Eu fiquei muito mal, todos achavam que a culpada era eu.

Desde o meu aniversário, eu evitei interagir com as pessoas. Mal tive tempo de falar com Jake, e ele que sabe como eu sou, preferiu me deixar no meu canto. Ele sabe que tem horas que eu não gosto de falar com as pessoas.

Resolvi ver por que as gêmeas não foram no enterro.

•• no Whats ••

- Carol, por que vocês não foram no enterro?

Carol não me respondeu, a mensagem nem tinha chegado. Resolvi mandar pra Clara.

- Clara, por que vocês não foram no enterro da Laura?

Ela também não visualizou, aliás a mensagem nem tinha chegado até ela.

Achei estranho. Será que elas tiveram que sair? Mas elas sempre que saem usam a internet do celular...
Talvez tenha acontecido alguma coisa, então eu resolvi ir até a casa delas.

•• toc, toc, toc ••

Ninguém respondeu. As janelas não estavam completamente fechadas, então parecia que a família tinha saído mas ia voltar em pouco tempo.

Resolvi voltar pra casa.

- Conseguiu falar com elas filha?

- Não mãe... Estou preocupada... Com tantas mortes, eu não me sinto segura.

Minha mãe fez carinho no meu cabelo e sorriu.

- Fique calma filha. Tudo vai se ajeitar...

Ela disse tentando me acalmar, mas eu sabia que não ia se ajeitar.
A dor e a tristeza voltavam sempre que eu olhava pra pulseira que Kendall me deu.

Fui chorar no meu quarto, e acabei dormindo.

Não abra a porta.Onde histórias criam vida. Descubra agora