|| na manhã seguinte ||
Não consegui dormir. Eu chorei tanto que a cada 10 segundos sentia sede.
Voltei à delegacia junto com as meninas.- Senhorita Emma, sua mãe e sua amiga são as principais suspeitas. Sua mãe por ser a única pessoa que poderia ter batido na porta, e Laura por ter um histórico não muito bom com Kendall.
- Seu delegado, minha mãe nunca faria isso com Kendall, nem com pessoa nenhuma!
- Mas ela é uma das suspeitas ainda.
Nós fomos pra casa de Bella, e tentamos entender o que estava acontecendo.
- Vocês acham mesmo que foi a Laura?
- Tudo indica que foi ela, Bella... - eu comentei.
- Eu ainda não acredito que isso realmente aconteceu... - Clara disse.
- Parece que isso é só mais um pesadelo. Daqui a pouco vamos acordar e ela vai estar aqui com a gente... - Carol disse triste.
- Eu também queria pensar assim, mas nós temos que aceitar o que aconteceu, por mais difícil que seja.
Ficamos uns minutos pensando em Kendall. Até que Clara dá uma luz para nós.
- Os policiais encontraram a faca que matou Kendall?
- Clara, eu não tinha pensando nisso! Eles não falaram pra gente onde a faca foi encontrada.
Voltamos à delegacia e fomos falar com Júlio, o delegado.
- Seu delegado, vocês encontraram a faca que matou Kendall?
- Por enquanto não, Emma. Mas ainda estamos procurando.
- Vocês já olharam nas mochilas das meninas?
- Que mochilas? Nós não encontramos nenhuma mochila.
A solução do problema foi encontrada. Nós tínhamos mania, desde pequenas, de colocar as mochilas na "parte secreta" do meu armário, que é como se fosse um cofre na parede, que ninguém acha. Ninguém que não conheça esse "esconderijo".
Levei o delegado até minha casa, e peguei as mochilas.
- Se ninguém estava com as mãos sujas de sangue, significa que usaram uma luva. -falou o delegado.
- Isso!
O delegado abriu as mochilas.
- Essa mochila não tem nada. - falou apontando pra mochila da Bella.
- Nem nessas. - O delegado apontou pra mochila das gêmeas.
- Só faltam duas mochilas.
- Sim, a da Kendall e a da Laura. - eu comentei.
O delegado abriu a mochila da Kendall, e só tinham coisas pessoais.
- Não tem nada na da Kendall, então não foi suicídio.
- Ela não tinha motivos para se suicidar. - eu falei.
Então ele foi e pegou a mochila de Laura.
- Aqui também não tem nada demais... - falou o delegado confuso.
- Então quem matou Kendall?
- Não sei... Não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não abra a porta.
Mystery / Thriller15 de Junho de 2015. Aniversário de 15 anos de Emma. Venha participar desse mistério. Será que você vai descobrir a verdade antes de todos?