|| 2 meses e 20 dias antes ||
Beatriz Alves, ou popularmente, Regina George. Era A Popular da nossa escola (sim, em maiúsculo). Ela era o tipo perfeito de garota popular, porém não era nada simpática. Ela odiava qualquer pessoa que não fosse do seu grupinho.
- Eu sou Regina George, ops, Beatriz.
- Como você é debochada Bella! - disse enquanto minha barriga doía de tanto rir.
Era muito, muito, muito raro ela falar com a gente. Aliás, ela só sabe nosso nome porque estuda na minha turma.
Ela só nos procurava quando...- Preciso de ajuda em redação.
- E por que você acha que nós vamos te ajudar? - Clara falou seca.
- Vamos fazer uma troca um tanto justa. Pode ser?
- Depende. - falei.
- Vocês me dão a redação pronta e eu dou 100 reais pra vocês.
- Vamos pensar... - Kendall fez pouco caso.
- Vocês não estão entendendo idiotas, ESSA REDAÇÃO DEFINE SE EU VOU FICAR DE RECUPERAÇÃO!
- Então, nós concluímos que você vai ficar de recuperação. Tchau.
- Se vai ser assim idiotas, tudo bem. Quando vocês menos esperarem, a vingança vai chegar!
Ela saiu furiosa. Mas fazer o que? Interesseira! Acha que dinheiro compra tudo! Não querendo me gabar, mas ela se lascou porque eu e minhas amigas somos as melhores em redação da nossa série.- Eu preciso pra não ficar de recuperação! - falou a debochada da Bella.
- Ela acha que só porque é quase milionária que pode comprar as pessoas. As coisas não funcionam assim não! - Carol disse.
- Pois é... Só estou com medo do que ela pode fazer, vocês sabem que o Nicolas é do grupinho dela... - eu falei.Nicolas é o maior "trolleiro" da nossa escola. Só não foi expulso da escola ainda porque o pai dele é influente no nosso estado.
Mas agora não adianta mais, se ela quiser se vingar, a gente não vai poder fazer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não abra a porta.
Mystery / Thriller15 de Junho de 2015. Aniversário de 15 anos de Emma. Venha participar desse mistério. Será que você vai descobrir a verdade antes de todos?