Meu mundo virou.

36 2 0
                                    

|| 3 dias depois que Clara falou com a psicóloga ||

Meu mundo virou.
Kendall e Laura morreram.
Clara está internada. Carol está tão abalada que evita sair de casa e interagir com as pessoas.
E Bella...

Quando eu acordei, havia um bilhete perto da minha cama, escrito à mão:

"Eu nunca imaginei que as coisas acabariam assim. Mas não podemos voltar no tempo.
Meus pais ficaram muito assustados com as mortes e com o problema de Clara, então resolveram se mudar.
Emma, por mais difícil que seja, eu vou pra outro estado. Vou recomeçar.
Nunca vou me esquecer de vocês, nunca. Mas eu preciso me acostumar com o fato de que 2 amigas morreram e uma é esquizofrênica. Tudo o que aconteceu me deixou muito abalada.
Eu vou recomeçar. Em outro lugar, em outro estado. Não quero mais voltar aqui, pelo menos não tão cedo.
Por favor, faça por mim, sempre que completar um mês da morte de Kendall e Laura, jogue flores.
E não se esqueça de mim, eu nunca vou me esquecer de você.
Beijos,
Bella"

Como assim outro estado? Como ela pode me abandonar assim? Nos abandonar assim?
Eu me arrumei pra ir até a casa dela, mas minha mãe me disse.

- Filha, ela já foi. O seu bilhete foi a última coisa que ela fez antes de ir pra Santa Catarina.

Eu desabei no choro. Não consegui me despedir de Kendall, nem de Laura, e agora nem da Bella.

•• o meu celular tocou ••

- Alô?

- Emma, é a Carol. Eu preciso da sua ajuda, por favor.

- Tá, já estou indo aí.

Me arrumei e fui até a casa dela.

- Que bom que você veio! - disse enquanto me abraçava.

- Você está melhor?

- Não... Por isso mesmo eu te chamei. Preciso que você me ajude a me distrair... Você já soube da Bella?

- Infelizmente sim...

- Ela só me mandou um bilhete, nem me visitou. Eu estou arrasada.

- Eu também... Não durmo direito desde o meu aniversário, estou vivendo a base de café. - Eu contei apontando para as minhas olheiras.

- Já eu estou o contrário, durmo demais pra fugir da realidade.

- Vamos tomar um sorvete?

- A praça me faz lembrar quando Clara meio que se confessou... Vamos pra outro lugar...

Então ficamos uns minutos pensando pra onde ir, até que Carol me aconselhou:

- Vamos pra casa da minha vó, eu sempre fico melhor lá.

- Tubo bem...

Pegamos um ônibus e fomos até a casa da vó dela.

•• toc, toc, toc ••

- Carol, que bom que você veio! - Disse Dona Aurora.

- Ah vó, eu amo vir aqui!

- E que bom que você trouxe sua amiguinha, vai ser bom pra vocês se distraírem.

- Obrigada Dona Aurora. - eu falei.

A vó de Carol era muito simpática e amável, e nós chegamos na hora certa:

- Fiz bolo de cenoura, vocês querem?

Nesse momento Carol abriu um largo sorriso.

- Claro que queremos vó! Eu adoro seu bolo de cenoura!

Dona Aurora pegou uns pratinhos bonitinhos pra gente comer.

- Que delicia de bolo Dona Aurora!

- Obrigada Emma!

Passamos a tarde toda lá, Carol tem razão de gostar de ir na casa da sua vó.
Obrigada Dona Aurora, você alegrou um pouquinho o nosso dia <3

Não abra a porta.Onde histórias criam vida. Descubra agora