-Luna olha pra 'cá, Terra chamando Luna - estava tão perdida em meus pensamentos que não me toquei que Taila me chamava
- Que é merda?
- Nossa querida acordou com o pé esquerdo foi ? - Perguntou rindo
- Eu vou meter meu pé na sua cara se você não falar logo o que você quer, mas que porra!
- Calma oooh! Aff não da pra falar com você desse jeito, você fica um pedaço de cavalo. - falou fazendo cara feia.
- Você me tirou do meu mundo pra falar que eu sou grossa ? Serio isso ? Aaah se fuder viu! - Ok eu admito hoje eu não tava no meu melhor humor e só de olhar pra minha cara da pra ver isso. Meus olhos que normalmente são castanhos claros hoje estão escuros, não sei porque, mas meus olhos denunciam o meu humor.
Sai do refeitório e fui pra um lugar afastado da bagunça que é a minha escola, sentei de baixo de uma árvore e fiquei ali com meus fones de ouvido e pensamentos.
Quando achei que estava longe de pessoas irritantes que me enchem o saco, sinto uma mão na minha cintura me levantando e me pondo em seu ombro, foi tudo tão rapido que não deu tempo de fazer nada contra esse ato.
- ME PÕE NO CHÃO AGORA!! - Eu gritei mas o desgraçado só ria e me levava pra outro lugar. Eu não era uma pessoa facil de pegar (nos 2 sentidos) e poucas pessoas conseguiam fazer isso, e uma delas era meu melhor amigo Shawn Mendes. E pelo tamanho do ser e da mão da criatura eu sabia que era ele que tava fazendo essa graça.
E quando finalmente sou posta no chão, eu encaro aqueles olhos e aquele sorriso que eu tanto amo (se eu gosto do meu melhor amigo? Sinceramente? Eu não faço a minima ideia). Mas meu humor não mudaria só por que eu estava com ele (ou mudaria? Aquele sorriso dele me faz querer sorrir também). Cruzei os braços, fechei a cara e comecei a bater o pé no olhando pra ele. Ele me imitou, e ai não consegui segurar o riso.
Quando ele viu o sorriso em meus labios, me abraçou forte como se estivessemos ah tempos e mais tempos sem nos ver.
- Vamo' sentar ? To cansado e tenho um monte de coisa pra te contar. - ele falou com um sorriso maior que tudo no rosto.
Me sentei e ele se deitou colocando a cabeça no meu colo. Eu não resisti e comecei a faser cafuné nele.
- Mas fala logo que temos que entrar.
- Pra que ?
- Sabe que eu não sei. Deixa eu pensar pra que que eu venho pra escola mesmo? - Perguntei sendo sarcastica, com um sorriso ironico nos rosto olhando pra ele.
- Como posso ter uma amiga tão nerd ein? - Revirei os olhos, não considerava um insulto ser chamada de nerd, até por que eu não sou uma nerd como as dos filmes, eu sou alta, morena, cabelo liso e longo castanho mel puxando pro vermelho, (eu acho, nao sei explicar) corpo com curvas, e um sorriso bonito (pelo menos é o qhe dizem). E meu estilo não é vestidão, saiona ou algo assim na verdade meu estilo é bem swag. - Mas voltando ao assunto - ele continuou - A viagem foi incrivel queria que você tivesse ido, nós fomos em lugares lindos, e tem cada garota, que meu Deus! - Ele disse isso com um sorriso malicioso no rosto, minha vontade era de socar a cara dele, mas eu apenas sorri e revirei os olhos negando com a cabeça.
Ficamos conversando mais um tempo até que chega um casal e ficam se pegando na arvore do lado, eu não dei bola até porque isso é normal aqui. Até que eu olho de relance e vejo quem é o menino, e adivinha só... é o idiotamente lindo Justin Bieber.
Shawn me observou e acompanhou o meu olhar que ficou preso no casal por mais tempo do que deveria, quando ele viu a pessoa ele soltou um suspiro, e se sentou tirando a cabeça do meu colo.
- É serio isso mesmo Luna? Vc ainda não desencantou desse cara? Depois de todo esse tempo?
- Nao sei do que voce ta falando.- Me fiz de desentendida, até por que eu não tinha certeza do que eu sentia por Bieber nem por Mendes.
-Caralho viu! - Ele passou a mão no cabelo, se levantou e ficou olhando pro nada, eu me levantei tambem e lhe abracei por tras encostando minha cabeça em suas costas.
-Shawn?!
-Hm
-Você fica muito sexy quando ta bravo sabia? As garotas ficam todas loucas de vontade de te beijar e ir alem disso quando te ve assim... - Falei fingindo inocencia, ele riu baixo, se virou pra mim colocou as duas mãos enormes no meu rosto e me beijou ... na testa.
- Só você pra me fazer rir estando bravo sabia? - sorri e balancei a cabeça afirmando que sim.
Ele pegou a mochila dele e a minha que estava no chão passou os braços pelo meu ombro. Eu sou alta mas ele é mais. Então não ficava feio andar assim e nem era desconfortavel pra ele. E eu adorava isso.
- Vamos?
- Vamos. Se eu ficar com advertencia eu vou mandar meus pais se acertarem com você.
- Por mim; eles me amam msm.
------------------------------------------------------
●Então genteeeee esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado●Bjos da Queen Beck
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...