Quando finalmente o Mendes chegou, eu peguei minha bolsa pus o dinheiro e o celular dentro e sai, ele estava encostado no carro com uma bermuda preta e uma blusa cinza, ele estava muito lindo! Gsus! ele sorriu quando me viu, cheguei perto dele, e ele me envolveu num abraço maravilhoso - Vamo embora delicia? - perguntou brincando, eu ri e acenti com a cabeça.
Entrei no carro e ele sentou do lado do motorista. - Então baby, pra onde vamos? - ele me olhou e sorriu e deu partida no carro. - Não vai me responder Mendes??? - fingi irritação.
- você é muito curiosa, deixa eu fazer surpresa! - ele me olhou sorrindo e eu sorri, não da pra segurar um sorriso quando ele sorri, fomos o caminho todo até o lugar misterioso rindo e cantando, a voz dele é linda e eu sou tanto apaixonda pela voz quanto pelo cabelo quanto pelo sorriso quanto por ele, epa pera eu não sou apaixonada por ele ou sou? Ai meu Pai só essa que me faltava, mas se eu for apaixonada por ele talvez não seja algo tão ruim assim, ele é perfeito, olhei pra ele tenho certeza que meus olhos brilhavam, e que meu sorriso era o mais bobo que eu ja tinha dado e ele ja tinha visto. O sinal ficou vermelho e ele me olhou focalizou bem dentro dos meus olhos e depois desceu pra minha boca. Ele começou a se inclinar e suas mãos estavam indo pra minha bochecha até que se ouve buzinas e nos tiram do tranzi o sinal tinha aberto e a gente tava parado ele voltou a dirigir até o lugar, eu corei e fui olhar pra janela minha mão estava em cima da minha coxa ele a pegou e apertou de leve, olhei pra ele e sorri ele ja sorria então finalmente o carro estacionou, e eu sorri ao ver onde estavamos, eu amo praia em qualquer hora do dia e a q estavamos era bem iluminada, descemos do carro, fui andando na frente enquanto ele travava o mesmo.
Nâo demorou muito até sentir Shawn me abraçando pro tras, eu sorri, mas logo ele me soltou e seguimos andando de mãos dadas. Estavamos no calçadão, e tinha muita gente ali, pareciamos um casal de namorados, mas tinha garotas que ainda assim lançava olhares sedutores pra ele, sempre que isso acontecia eu o puxava pra perto, ou fazia algo fofo, ele apenas ria, parecendo estar se divertindo e gostando da coisa, estavamos conversando sobre coisas aleatorias, até chegarmos em uma parte afastada e mais vazia, fomos indo em direção ao mar, ele tirou seus tenis e eu os meus, e chocamos nossos pés contra a agua fria.
- Então, por que me trouxe pra ca? - perguntei curiosa, ja que ele estava fazendo tanto misterio.
- Sei la - ele riu e eu fiquei confusa, ja estava a noite e o mar estava calmo e a lua estava linda - eu só te chamei pra sair mas não fazia a minima ideia de pra onde ir, então falei q era surpresa, ai lembrei que você ama praia. - ele deu de ombros.
Eu ri e me virei pra olhar o mar, senti ele me observando, senti suas mãos na minha cintura me fazendo virar para olha-lo, ele estava sorrindo de lado, Shawn começou a se aproximar e eu não recuei, estavamos bem proximos, ele veio se inclinando até que selou nossos labios, coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei pra mais perto o que o fez envolver seus braços em minha cintura me apertando contra seu corpo, ficamos assim até que nos faltasse ar e nos separassemos, tanto eu quanto ele estava sorrindo. Ficamos trocando caricias durante todo o resto da noite, até que deu uma hora da manhã e resolvemos voltar pra casa, quando chegamos na minha casa ele queria entrar mas o impedi, lhe dei um beijo e me despedi, entrando em casa sorrindo feito idiota.
Fui para meu quarto, pensando em como o meu dia tinha sido perfeito tudo parecia um sonho, fiz minhas higienes e fui me deitar. Quando estava quase pegando no sono pensando em como tudo estava maravilhoso, me vem a mente apenas um pensamento "chegara o dia em que achará que esta segura e feliz, e sua alegria irá virar cinzas em sua boca".
Eu comecei a entrar em um tipo de panico, estava tudo muito perfeito, minha vida não é assim, ela não é pra ser perfeita, é pra ser dificil e comica, não facil e romantica. Algo esta errado, e tenho certeza que uma merda das grandes ia acontecer na minha vida.
Minha noite havia sido turbulenta eu não tinha conseguido dormir direito, qualquer barulho me acordava. Levantei as cinco da manhã e fui fazer minhas higienes, tomei banho, me vesti e um sentimento estranho percorria meu corpo, peguei um livro e desci as escadas, entrei na cozinha e peguei cereal para comer. Fui até a sala me sentei no sofa e liguei a televisão, não passava nada que prestava, peguei meu celular e resolvi ler as mensagens. Havia varias conversas de grupos, mas não li. Fui ler a de Taila.
MINHA LOKA: Amigaaaah altaaaas novidades. Quando der chama. Bjo te amo.
Fechei a conversa dela, curiosa pra saber o que ela tinha pra falar. Fui pras proximas.
BIZZLE: Hey Azedinha, vlw por falar de mim pra sua amg
BIZZLE: Mas depois eu queria falar com vc sobre outra coisa.
BIZZLE: Mas na escola é melhor. Flw gata, até mais.Que raios o Bieber queria comigo, parece que eu vou descobrir logo, finalmente a mensagem que importava. A mensagem do meu Delicia.
AMOR: Luna precisamos conversar.
AMOR: Espero que não fique um clima estranho entre a gente.
AMOR: Eu nâo saberia ficar sem vc só por causa de um beijo.
AMOR: Tenta ir mais cedo pra escola amanhã pra podermos conversar. BjoOkay, okay, nada demais, só vamos conversar, vai dar tudo certo... eu acho. Tomo um susto quando meu celular avisa que chegou mensagem. Era de Shawn. Abri.
AMOR: Pq visualizou e não respondeu ?
EU: Sei la, não achei necessario ja que vamos conversar daq a pouco.
AMOR: Atah. Quer que eu passe na sua casa pra te levar pra escola?
EU: Pode ser.
AMOR: Então vou passar ai agr.
EU: Blz.
EU: ❤Ele visualizou e não respondeu. ELE NÃO RESPONDEU ! EU MANDEI UMA PORRA DE UM CORAÇÃO VERMELHO. E ELE NÃO RESPONDEU!! Okay to calma. TO CALMA PORRA NENHUMA NÃO.
Peguei minhas coisa e esperei. Ele não demorou muito até chegar entrei no carro, e o clima tava tenso, eu ja estava virada no giraia. Queria só ver o que me esperava.
------------------------------------------------------
●Espero que estejam gostando, fazer una fanfic é mais dificil do que eu imaginava ashuashua mas espero que esteja boa, bem se gostaram, favoritem, comentem, indiquem. ●Bjos da Queen ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...