Entrei na sala com shawn, Taila ainda estava com a cara virada pra mim, não tiro a razão dela, apesar de ter um pouco de drama ai pelo meio, mas eu admito q havia sido um tanto grossa com ela, mais tarde talvez eu me desculparia, digamos q eu seja um tanto orgulhosa.
Sentamos nas ultimas carteiras como sempre e ficamos conversando e rindo enquanto o prosfessor não chegava.
Shawn me perguntou o porque de Taila estar de cara virada pra mim e eu expliquei a situação, logicamente ele deu razão a ela e disse pra eu me desculpar.
Algum tempo depois o professor ainda não havia chegado, e eu estava dando graças a Deus por isso, mas pra minha infelicidade Justin chegou junto com a vagabunda, (opa 'garota' desculpa meu erro) e pra minha alegria a companheira dele era a Mariana, eu não consegui me segurar e acabei revirando os olhos, aliviada por Shawn não ter visto isso
Eles se sentaram do outro lado da sala e ficaram conversando, assim como eu e shawn.
-Então- começou ele, tirando o sorriso que eu tinha em meu rosto ja q seu rosto tambem estava serio- vai me responder ou não?
-Não sei doq vc esta falando - me fiz de desentedida, sabia exatamente do que ele estava falando
- você ainda gosto do Justin ? - ele parecia desapontado , e ficava tão fofo quando fazia essa cara de duvida e magua.
- Claro q não, de onde vc tirou isso ? - omiti, ja q não tinha ctz doq sentia pelo Bieber nem pelo Mendes. Ele pareceu acreditar ja que a feição de seu rosto se suavizou e se formou um sorriso q fez minhas pernas fraquejarem ainda bem q eu estava sentada se não provavelmente teria caido.
- Que bom, achei q os 3 anos q vc passou fora não tinha adiantado de nada- falou rindo.
Eu passei 3 anos morando no Brasil, e eu simplesmente amo aquele país, até pq meus pais são brasileiros mas eu nasci aqui e passei a maior parte da minha vida aqui, ia pra la só pra ver meus avós até que meu pai resolveu mudar pra la, foi ótimo morar la mas estavamos morrendo de saudade do canada.- Logico que adiantou, servio pra vc perceber o quanto me ama e que sentio muitas saudades dessa pessoa maravilinda que vos fala - joguei os cabelos pro lado e fiz cara de convencida
- Haha - ele riu alto e jogou a cabeça pra tras - Alem de idiota é iludida - eu semi cerrei os olhos e fiz cara de ofendida, e então abri um sorriso diabolico e malicioso
-sendo assim - falei ja me levantando - vou ali sentar junto com o Nate pra podermos "conversar" - ele logo parou de rir quando viu que eu ia mesmo, seu rosto ficou serio e me encarou, rapidamente ele segurou meu pulso me fazendo sentar rapidamente .
- O que pensa que esta fazendo? Acha q eu vou deixar minha garota ir falar com algum marmanjo? - admito q quando ouvi o "MINHA GAROTA" eu me arrepiei toda e não consegui conter um sorriso e ele retribuiu.
De repente senti um olhar fuminante em cima de mim e Shawn e ao olhar pra frente eu vi quem nos observava com algum tipo de odio e era... ele mesmo o professor que ja havia entrado e nós não haviamos percebido. Confesso que fiquei chateada, achei que era Justin nos olhando com ciumes, mas isso só acontece em filme não na vida real principalmente se a vida for minha.
------------------------------------------------------
●Ficou meio curto eu sei mas pretendo postar mais um hj ●
Bjos da Queen Beck ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
أدب الهواةUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...