CAPITULO 5

29 2 0
                                    

Justin me deixou em casa depois do mercado e durante o caminho inteiro viemos rindo, e brincando um com o outro, mas não tinhamos falado sobre o que havia acontecido no mercado.

- Oi mãe. - minha mãe era mais baixa que eu, tambem de pele morena. E cabelos enrolados.

- Ola querida. Quem veio te trazer ? E porque chegou mais tarde?

- Eu vim com Justin - disse indeferente mas com uma pontada de euforia. Ela sabia da nossa historia desde pequeno. Minha mãe me olhou com um ar de curiosidade e divertimento.

- Com o Justin é? - eu apenas afirmei com a cabeça pegando uma maçã e a mordendo - Eai?

- Eai o que mãe? Ele só me deu uma carona. - ela revirou os olhos e começou com o drama.

- Se fosse pra suas amigas você contaria, mas como é pra sua mãe, a pessoa que realmente te quer bem você fica escondendo as coisas, né dona Luna Bastos? Você ainda vai precisar de mim e eu vou negar ai você vai pedir ajuda pra suas raparigas. - eu ri e comecei a me explicar porque sabia que se não contasse esse drama iria longe.

- Mãe calma mulher. - ela me olhou seria e cruzou os braços - Não aconteceu NADA, a gente só foi ao mercado e ele comprou doces pra mim, porque eu prometi ajudar ele com a Taila, entendeu? - ela pareceu decepcionada quando percebeu que eu não estava mentindo, e triste por mim, até porque ela sempre quis que eu ficasse, namorasse, casasse e vivesse feliz pra sempre com o Bieber, nós suspiramos juntas.

- querida não fica assim ... - cortei ela ali mesmo, era sempre o mesmo discurso. Você merece alguem melhor, bla bla bla, você é linda, bla bla bla, qm te ter tem muita sorte, bla bla bla, e mais um monte de baboseira.

- Mãe eu to de boa, aaaah e antes que eu esqueça, eu vou sair com Shawn hoje a noite - tanto meus olhos quanto os dela brilharam quando pronunciado esse nome maravilhoso que eu tanto amo.

- Que otimo filha - ela falou quase pulando de alegria e alivio por saber que eu nao estava triste pelo Bieber.

Subi pro meu quarto, e fui tomar um banho, para relaxar, as cenas do mercado ainda passava e repassava na minha mente varias e varias vezes.

Durante meu banho eu ainda podia sentir as mãos firmes dele em meu corpo, e aquilo me dava calafrios, pensar nisso me fazia ficar louca e o querer muito, resolvi sair logo do chuveiro e ir me trocar.

Depois de ter posto um short, uma blusa de alcinha branca e uma rasteirinha, fui pegar minhas bijus, coloquei um colar de duas cordas, que na maior tinha uma ancora e na menor um ponto de luz, coloquei um brinquinho pequeno e pus uma pulseira preta que tinha o simbolo prata da estrela da minha serie favorita Supernatural, e uma tornozeleira pra tambem, fiz um coque em uma metade do cabelo e a outra deixei solta, e parti para casa da Taila para poder me desculpar.

Desci as escadas, e fui rumo a casa da minha melhor amiga, que estava de cara virada pra mim. A casa dela ficava duas acima da minha, cheguei la e chamei, a mãe dela abriu a porta, e me deixou entrar mas ja havia avisado que sua filha não queria falar comigo e me mandou subir até o quarto da mesma. Subi rapidamente e bati na porta como ela não espondeu eu abri, ela me olhou com uma raiva fora do normal, e eu não entendia o porque daquilo tudo, eu só fui grossa não fiz nada demais.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - ela falou bem alto quase gritando, eu dei um passo a frente cruzei os braços e fiquei batendo o pé no chão.

- Eu vim conversar ué - ela deu uma risada ironica.

- Conversar ? Hmmm deixa eu ver se tenho horario pra você na minha agenda. - eu revirei os olhos e suspirei, sabia que tinha algo mais por tras desse showzinho. - Não tenho hora pra você sorry. - e sorriu sinica.

- DESCULPA OK? EU NÃO QUERIA TER SIDO GROSSA E SE FIZ MAIS ALGUMA COISA QUE TE MAGUOU ME DESCULPA E ME FALA O QUE FOI PRA EU PODER RESOLVER. MAS QUE PORRAAA CARALHO! - me estressei e ela deu um passo pra tras, passei a mão pelo cabelo e desmanchando o coque, respirei fundo, tentando me acalmar. - me perdoa, sei la mais o que que eu fiz mas me perdoa, você é minha melhor amiga e por isso estou passando por cima do meu orgulho e te pedindo perdão. - ela suspirou e começou a falar.

- Tudo bem , me desculpa tambem,eu devia imaginar que você não saberia o porque de estar assim contigo. - eu fiz cara de confusa e minhas suspeitas estavam corretas, ela tava desse jeito por causa de outra coisa. Ela suspirou e olhou pra baixo, é tinha algo errado.

- vai me contar o que aconteceu - um mal pressentimento percorreu meu ser.

- É que eu vi você e Justin juntos, na escola e na hora de ir embora você foi com ele, e a pouquissimo tempo eu descobri que gosto dele e não queria contar pra ninguem mas o ciumes percorreu meu corpo e eu fiquei com a cara virada pra você. - ela falou tudo isso rapido demais mas eu entendi todas as palavras proferidas. Meu coração parecia que ia sair  boca por um momento eu queria socar a cara dela, mas eu fiquei imovel olhando pra ela boquiaberta - FALA ALGUMA COISA!!! - ela gritou implorando.

- Eu só estava com ele porque - bem promessa é divida e eu prometi que falaria dele pra ela, então aqui vamos nós. - ele pediu pra mim falar dele pra você e que me daria doces se eu falasse. - eu vomitei aquelas palavras, me doeu fala-las, mas foi necessario, só que eu não devia me sentir assim, até porque EU NÃO GOSTO MAIS DELE!!!

Tai abriu o maior dos sorrisos, e seus olhos brilharam, eu sorri fraco e me senti mal por não estar feliz pela minha amiga.

- AI MEU DEUS, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, SERIOOOO, SOCORRO. - eu comecei a rir e taquei o travesseiro na cara dela.

- se acalma mulher, não vai dar uma de facil pra cima dele pelamor ein - agora ja estava menos tensa e estava gargalhando, junto com Tai.

- Como você quer que eu me acalme? O BIEBER ME NOTOU! - ela tentava se controlar mas não consegui e eu apenas ria dela mas com uma dor conhecida em meu coração. E foi então que a pergunta pairou sobre os olhos da minha melhor amiga, essa seria a maior mentira que eu contaria, engoli seco, seus olhos não brilhavam de alegria mas sim de tristeza - Luna? Você ainda gosta dele ? - a dor em seus olhos era visivel. Era agora a resposta decisiva.

A olhei com amor de irmã e contei a mentira que eu estava tão acostumada pronunciar, pra todos e principlamente pra mim mesmo - De onde vc tirou isso? Eu não gosto mais dele! - ela pareceu acreditar e fiquei aliviada mas ao mesmo tempo com um peso enorme na conciencia.

Reliving The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora