CAPITULO 8

37 2 3
                                    

Estavamos no carro ele dirigindo e eu com os braços cruzados impaciente e emburrada, ele não havia dado nem um sorriso sequer, malmente dito oi, beleza Mendes. Beleza. Não tava aguentando mais.

- Ta caralho que porra você quer conversar comigo? - aaaaah mas eu tava com uma raiva. Ele me olhou assustado, mas não riu como ele riria, nem falou nada, apenas olhou pra frente e continuou dirigindo - MENDES!! - eu gritei, ele fingiu não ouvir, haha agora eu me estressei mesmo - AH VAI SE FUDER! PRA QUE MERDA VOCÊ ME CHAMOU PRA CONVERSAR SE VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA? SE ARREPENDEU DE ONTEM? - Senti uma dor no coração ao falar isso, mas deixei de fora essa dor, ele não falou nada. Eu ia voar no pescoço dele. - SEU ARROMBADO, IDIOTA, CUZÃO DO CARALHO. PARA ESSE CARRO QUE EU VOU DESCER! - ele não fazia nada, eu vou matar ele, paramos em frente a um parque um tanto longe do da escola. Eu desci o mais rapido que pude, minha raiva era tremenda. - VAI FALAR AGORA - eu provavelmente ficaria rouca mais tarde.

Ele desceu do carro e veio em minha direção.

- Sera que da pra se acalmar ? -ele perguntou serenamente. Não falei nada, só olhei pra cara dele com irtitação - Obrigado, você fica insuportavel quando esta brava - eu não respondi nada. Fiquei encarando ele - a gente precisa conversar - quando ele percebeu que eu não falaria nada ele suspirou e continuou - Luna eu não me arrependi de ontem okay, só não podia ter eu ia ter que te abandonar, e eu não quero te iludir e muito menos ter um relacionamento a distancia, Los angeles tem muitas garotas bonitas - isso das garotas bonitas pareceu mais um pensamento alto, mas suas palavras se chocaram contra mim e a vontade de chorar inundou meu ser - desculpe, não era pra falar isso... mas você entendeu o que eu quis dizer - eu Não falei nada, e ele veio se aproximando eu recuei - eu te amo - ele ainda tentava se aproximar e eu continuava a me afastar. Me virei de costas, e envolvi meus braços em volta do meu proprio corpo, eu senti seus braços fortes me envolvendo me abraçando firme, eu queria chorar e não consegui segurar minhas lagrimas, eu não soluçava, nem gritava, elas só caiam sem parar, eu não podia impedi- las, ele me virou de frente pra ele limpou minhas lagrimas e se inclinou pra me beijar eu virei o rosto, ele engoliu seco e me abraçou forte.

- Podemos ir pra escola? Vamos nos atrasar - perguntei fria, não queria perde-lo mas não podia impedir de seguir seu sonho. Ele assentiu e beijou minha testa.

O caminho até a escola foi quieto e triste, eu ja tinha parado de chorar mas meu coraçâo estava apertado, eu não conseguia olhar pra ele por isso só encarava a janela com meus pensamentos longe. Quando paramos em frente a escola ele começou. - Luna eu... - Não deixei ele terminar sai do carro e fui andando sem saber pra onde, não olhava pra ninguem, não ouvia ninguem não falava com ninguem. Só queria sumir.

Sentei de baixo de uma arvore afastada que só eu e Shawn conhecia. Me pus a chorar. Estava na hora da aula mas eu não conseguiria fazer nada. Só fiquei ali pensando que perderia meu melhor amigo e o cara pelo qual eu estava apaixonada ou achava que estava. E só de pensar que ele não conseguiria namorar comigo a distancia porque havia garotas bonitas em Los Angeles, me doia tanto, mas tanto. Eu só queria ele aqui agora, mas ele tambem havia me deixado, porque todo mundo me deixa no final das contas. É só questão de tempo.

Sabe o que foi pior de tudo isso ? Shawn não veio atras de mim, ele sabe onde estou, ele sabe o que estou fazendo, ele sabe... mas não se importa mais. Se é que um dia se importou,  sera que era verdade quando ele dizia que me amava? Céus por que tinha que ser assim? Eu sabia... sabia que algo ruim ia acontecer, estava tudo muito perfeito. Não posso perder Shawn tambem, ja perdi ele.

Não aguentava mais ficar ali, resolvi sair da escola, peguei meu celular e meu fone e fui andar, caminhar sempre me ajudava. O dia não estava quente como ontem, na verdade estava frio e nublado, a qualquer momento choveria, era engraçado como o tempo SEMPRE ficava de acordo com meu humor, era como em filme, isso sempre me fazia sorrir, mas não durou muito.

Ja que estava mal, resolvi por meu ruivo pra tocar e desgraçar de vez. Fui ouvindo todo tipo de musica bad que eu tinha. Quando a dor no meu coração aumentou eu comecei a correr. E eu corria como se não ouvesse amanhã, corri sem saber pra onde ia, sem rumo, sem destino, sem porques, sem hora pra parar, sem uma parte que me foi tirada, sem meu firmamento, sem meu chão, sem meu Shawn, sem ele, sem eu.

Enquanto eu sentia o vento gelido no meu rosto eu sorria e finalmente havia se cessado as lagrimas, e havia começando a tocar Sing do ruivo, e eu fiquei com uma raiva enorme. Resolvi mudar porque não sou obrigada a nada. Coloquei em uma playlist animada. Que venha Rihanna e Beyonce. Começou a tocar Diva da Beyonce e logo depois 7/11. Cheguei em uma praça que estava deserta, não havia nem uma alma sequer, comecei a dançar, se tinha uma coisa que eu sabia fazer era dançar, quem passasse por la acharia que eu era louca, porem, uma louca sexy, disso eu não tinha duvida.

Por um momento esqueci de tudo e de todos. Só foquei na dança e no prazer que me proporcionava. Aquilo me fez bem, até sentir uma mão na minha cintura acompanhando meus movimentos. Ele sabia o que fazia, isso dava pra saber pelos movimentos dele. Me virei pra ver quem era e dei de cara com quem? Logico que era o unico, que conseguia me acompanhar nas danças e só com sua pegada me deixava molhada. Bieber. Eu não estava mais com fone. A musica tocava alto.

Terminou a musica, e nós estavamos rindo. Eu me senti bem com ele. Até aquele carinha idiota com um sorriso lindo começar a falar, ficando serio e me encarando - Nunca mais suma me ouviu ? Eu estava louco atras de você. Todo mundo esta.

- Tanto faz. Tem horas que precisamos de espaço sacou. - ele me olhou assustado.

- Desde quando voltou a falar giria? - eu sorri divertido.

- Eis a mais nova noticia. Eu voltei baby. - ele sorriu, sabia o que significava, mas de repente ele me olhou serio.

- me diz que não voltou em todos os sentidos? - eu sorri

- Não vou fazer merda, ainda amo minha vida querido.- ele sorriu aliviado, me puxou pra um abraço e me levou até seu carro. Fomos pra minha casa conversando, brincando e cantando, senti falta do meu bizzle e da sua voz rouca maravilhosa.

É finalmente eu havia voltado a mim. Luna Bastos esta de volta. E Não pretende se esconder, fugir ou sumir, por nada, por ninguem, e em nenhuma circunstancia. I'm Back!

------------------------------------------------------
Um dia quem sabe eu aprendo a fazer montagem, e começo a fazer capas, sorry babys. Mas ja sabem neh non. Se gostaram favoritem, comentem e indiquem

Bjos da Queen ♡

Reliving The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora