Sai da casa de Taila, deixando ela la ainda surtando de felicidade, e como eu estava? Bem por incrivel que pareça estava feliz por ela e de boa por não ser eu a amada dele, tava bem foda-se na verdade. Afff quem eu to querendo enganar, ainda tava meio mal, mas eu supero essa bagaça, agora eu tenho mais o que fazer como por exemplo me arrumar pra sair com Shawn.
Entrei em casa e havia um bilhete dizendo que meus pais tinham ido ao cinema com meus irmãos mais novos, e que tinha dinheiro em cima da mesa pra mim sair com Shawn, e que é pra eu levar chave e que se for dormir fora que é pra mandar msg ou ligar, bem, o que dizer dos meus pais? MELHORES PAIS EVER.
Subi pro meu quarto e coloquei musica alta, uma mistura de Avenged Sevenfold e Ed Sheehan o que significava que eu ia ficar na bad mas foda-se amo muito tanto um quanto o outro. Começou a tocar Dear God do A7X minha musica favorita, meio depressiva mas linda, fui tomar banho e comecei a cantar.
[Então amores só vou por a tradução pq ninguem le a letra eu acho]
Querido Deus
Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Quilômetros longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Não posso evitar desejar estar lá
De volta ao lugar onde eu amo estar, oh, yeahQuerido Deus, a única coisa que peço a você é
Para abraçá-la quando eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando a encontrei
E agora eu queria ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
Mais uma vezNão há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não posso evitar em pensar nos tempos que tive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a passar por isso, oh ,simQuerido Deus, a única coisa que peço a você é
Que a abrace enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
De novoAlgumas procuras, nunca encontrando o caminho
Brevemente, eles vão se desgastando
Eu encontrei você, algo me disse para ficar
Eu cedi aos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de alguém para abraçar
Quando a esperança começa a desaparecerUma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Quilômetros longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrarQuerido Deus, a única coisa que peço a você é
Que a abrace enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
Mais uma vez[É linda demais essa musica mds 😍]
Quando a musica terminou eu ja estava meio mal, o que ela dizia, me fazia lembrar de coisas que eu queria esquecer. Mas era impossivel, eu amo essa musica mas ela me fazia lembrar de uma pessoa que eu devia esquecer. E não era Justin, muito menos Shawn...
FLASH BACK ON
Quando finalmente parei de rir comecei a falar - ta ja chega neh - estavamos afastados do restante do grupo sentados perto de algumas pedras enormes que tinha na praia, olhei pra ele e sorri ele devolveu o sorriso, quando ele estava vindo me beijar eu desviei e ele fez cara de confuso, seus olhos negros brilhantes, seu cabelo em topete e macio, seu sorriso avassalador, seu corpo nem tão magro nem forte, sua pele macia e pouca coisa mais clara q a minha, seu jeito idiota e fofo, tudo isso me fez me apaixonar por esse ser a minha frente, peguei o violão e lhe entreguei - só depois de você tocar e cantar uma musica pra mim - fiz biquinho e ele revirou os olhos e sorriu, ele começou a tocar Dear God, e não, não era nossa musica mas era a musica preferida dele, a NOSSA musica era The Other Get do Skillet.
Enquanto ele tocava suavemente e sua voz saia de sua boca eu só pensava que aquele era o melhor lugar do mundo e não queria q aquilo acabasse nunca. Eu o AMAVA mais que tudo, mais que a mim mesma. Quando ele terminou eu sorria feito boba, e ele sorriu pra mim, colocou o violão de lado, ele deu um sorriso malicioso e brincalhão, ele veio em minha direção e foi me empurrando até que eu me deitei em cima da toalha q estavamos sentados, ele ficou em cima de mim e começou a falar - Ja toquei e agora posso ter o que eu tanto quero e preciso? - eu ri e afirmei com a cabeça, ele começou a beijar meu pescoço, rosto, ombros e então finalmente veio a minha boca, o beijo era calma, mas calmaria não é comigo, eu puxei sua nuca para intensificar o beijo e ele sorriu, então digamos q ele começou a se "animar" chocou totalmente seu corpo contra o meu, e começou a passar suas mãos por toda a extensão do meu corpo, sem parar o beijo, eu arfei quando ele apertou Minha bunda, ele começou a forçar sua intimidade contra a minha, me deixando louca, soltei um gemido fraco e ele tirou sua mão da minha nadega, e passou a mesma por baixo da blusa e ficou apalpando meu seio, eu puxava seu cabelo e arranhava suas costas, até porque ele ja estava sem blusa, e quando o arranhava, ele se contorcia de leve e forçava sue membro que ja estava ficando cada vez mais firme, e me daixando mais exitada, não estava conseguindo mais, tive que fazer algo se não só com aquilo que estava acontecendo eu gozaria, eu o virei e fiquei por cima, sentei em cima da sua area sensivelmente rijida, ele olhou pra mim sem saber o que eu faria, comecei a rebolar em cima, ele segurou fortemente minha cintura para intensificar os movimentos, sim estavamos de roupa ainda, mas ainda assim completamente exitados, precisava sentir o calor de seus labios, deitei por cima dele ainda fazendo movimentos da cintura pra baixo, ele desceu sua mão para minha bunda, e ajudava a forçar nossas intimidades uma contra outra enquanto ele batia e apertava minhas nadegas.
Quando começamos a tirar as roupas, não acreditava que iriamos transar ali mas eu precisa sentir ele dentro de mim, namoravamos ia fazer 2 anos, mas então meu celular e o dele começou a tocar, e pra minha infelicidade percebemos que estava a muito tempo afastados do grupo. Nos levantamos pegamos nossas coisas q seria apenas uma mochila, quando estavamos indo eu olhei pra baixo e percebi q havia digamos um belo volume na bermuda dele, o mesmo acompanhou meu olhar, e abriu um sorriso safado e disse - temos q dar um jeito nisso - ele me puxou pela cintura e me colocou de costas pra ele encaixando minha bunda no seu volume, mordi o labio inferior e ele sussurrou no meu ouvido de uma forma sexy - é isso que você me causa gata - eu suspirei e ele mordeu o módulo da minha orelha e beijou meu pescoço, voltamos abraçados e rindo pra nossa turma, que nos olharam com malicia, eu e meu baby rimos e fomos conversar, o resto do dia foi perfeito.
FLASH BACK OFF
Fui tirada das minhas lembranças quando o chave do chuveiro caiu e a água ficou fria, me fazendo ver q fiquei muito tempo no banho, fui pro meu quarto e comecei a me arrumar, o dia estava quente, peguei um short meio folgadinho, mas que deixava minha bunda linda, coloquei uma regata cavada, rosa bebê, e o sutiã que estava por baixo era preto rendado, coloquei um tenis lindo que eu tinha da mary jane que a estampa era de universo, deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem nada chamativa porque tanto eu quanto shawn não gostamos e coloquei uma colar com uma pedra de pingente que eu comprei de um hippie que vendia na rua, um brinco simples, e uma pulseira. Estava pronta só esperar meu best, a unica coisa ruim era que a lembrança que eu tive tinha estragado meu clima, desci e fui assistir televisão enquanto aguardava.
------------------------------------------------------
● Hey Babyyyyyys, então eu não sou boa com hot rsrs, mas espero que tenham gostado, então é isso, quem gostou por favooor favorita e comenta a fic, amo vcs ♡ ●Bjos da Queen Beck
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...