CAPITULO 4

18 2 0
                                    

Sentei na terceira fileira da arquibancada, coloquei meus fones e fiquei observando os meninos se alongar pra jogar, até que passa um menino com uma bunda que meu Deus.

Justin e Shawn ainda estavam no vestiario se trocando e eu recebia alguns olhares maliciosos, até que eu vejo duas silhuetas que eu conheço muito bem chegando no campo, e bem, eles não estavam sangrando nem com a cara fechada um pro outro, na verdade estavam rindo e conversando, eu achei que estavam se matando por minha causa, igual a os filmes, mas naaaão, eles estão brincando. Não creio afff, na verdade eu to aliviada por isso, sei que sou maravilhosa mas não quero q se matem por mim, mas... uma briguinha de nada por mim ajuda a fortalecer meu ego, então estou um tanto decepcionada. Meu Deus eu devo ser louca, só pode.

Shawn me viu la do campo e piscou pra mim, eu lhe mandei um beijo e fiz um coração, ele riu e se voltou pro time.

Eles começaram a treinar Shawn era muito bom, e tinha uma sincronia muito foda com o Bieber, sempre que os dois jogavam juntos no mesmo time ele marcavam muitos gols, os dois pareciam ser bem amigos, interrogaria Shawn depois sobre isso.

Estava muito calor e eu resolvi tirar a minha blusa xadres, estava bem na hora do intervalo deles, quando tirei a blusa atraio varios olhares para mim, pois eu estava com um cropped preto que ressaltava bem os meus seios fartos levantei rapidamente e amarrei a blusa na cintura, fiz um coque frouxo no cabelo, e peguei minha coca e meu doritos que estava na mochila do Shawn. Só q a merda da mochila estava na quinta fileira tive que subir e pegar. Quando me virei pude observar os olhares de alguns dos meninos do time inclusive o do Shawn, Justin e o cara do bundão.

Senti minhas bochechas corarem mas de la de cima eles não viriam, enquanto eu descia pro meu lugar aqueles três especialmente não tiravam os olhos de mim mesmo sabendo que eu ja havia percebido.

Eu me sentei e olhei pra Shawn reprovando o ato, ele percebeu e saiu do transe rindo e quando viu os outros me olhando ele deu um tapa na cabeça deles, e falou algo q eu não ouvi, o do bundão riu do Shawn e piscou pra mim, me mandando um sorriso de tirar o ar, eu devolvi o sorriso e ele saiu. Justin e Shawn observou a cena com a cara fechada depois olharam pra mim e como se dissesse " para com isso garota, você é otaria?" eu ri da expressão dos dois.

Depois de uns 10 min Shawn me chamou pra podermos ir. Eu desci da arquibancada e como ele estava de costas eu pulei nas costas dele me arrependendo no mesmo momento.- eca você ta suado- falei saindo de cima dele.

Ele riu - o que você esperava? Eu estava jogando. - Ele disse indiferente. - Vamo? - eu afirmei sorrindo enquanto ele me abraçava por trás. Eu sai de perto e ele fez cara de duvida - que  foi ?

- você ta suado! - ele revirou os olhos e tirou a blusa e jogou dentro da mochila, por um tempo eu observei aquele peitoral maravilhoso sem que ele percebesse, enquanto ele pegava outra blusa e colocava. - melhor assim. - ele riu e me abraçou de novo, ele não estava fedido nem nada assim, na verdade seu perfume havia ficado mais forte. Quando estavamos saindo, só ouço alguem me chamar eu e Shawn viramos e eu tento não babar quando vejo Bieber vindo sem camisa jogando a agua da garrafinha no cabelo e balançando a cabeça.

- Para que ta feio, ele vai acabar percebendo - Shawn me disse e eu ri, ele só revirou os olhos.

- E seus doces azedinha?

- Aaaah é, tinha esquecido - eu realmente tinha esquecido, mas eu não estava conseguindo me concentrar com ele sem camisa, me deixando ver todas suas tatuagens.

-que doces- Mendes perguntou curioso

-  Ela vai me ajudar com uma coisa. - Shawn me olhou desconfiado.

- Hm - ele só respondeu isso eu me virei de costas pra Bieber e fiquei de frente pra Shawn.

Beijei seu rosto e sussurrei - eu te amo - ele suspirou beijou minha testa e me soltou, quando me virei novamente para Justin ele parecia sem jeito e incomodado - vamos ? - ele apenas afirmou com a cabeça dei tchau pra shawn e Justin me puxou pela mão e fomos até seu carro.

Ficamos um tempo em silencio, ele dirigindo e eu olhando pela janela. Até que ele finalmente fala algo.

-E você e o Mendes -é serio isso Bieber, você quer falar sobre minha relação com Shawn ?

- Somos amigos ué - ele suspirou parecendo aliviado

- Vocês parecem namorados. - Ele falou parecendo meio incomodado com isso.

- Mas não somos... por enquanto, pelo menos - essa parte eu sussurrei, mas tenho a leve impressão q ele percebeu, porque ele me olhou meio assustado ou algo assim, eu me encolhi rapidamente no banco voltando a atenção ao que passava do lado de fora do carro.

- eu ouvi isso. - ele falou um tanto baixo e soltou um riso fraco, parecendo decepção misturada com arrependimento. Olhei pra ele e resolvi mudar pra um assunto que estava me pertubando.

- Então... vai me dizer o que que aconteceu pra você ficar tão fascinado pela Taila ? - o que me fez lembrar que eu tenho que pedir desculpa pra ela. Ele se remexeu no banco e fez meio q uma careta de "oooh merda, pra que você me perguntou isso".

- Porque ela é gata e legal - ele falou como se fosse simples mas eu senti que tinha algo mais ai por trás.

- Mas por que você não jogou o seu charme nela? todas caem nele. - falei indiferente com uma pontada de desgosto. Dando graças a Deus por termos chego ao mercado. Ele pareceu sentir o mesmo alivio ja que o clima no carro ja estava ficando tenso.

Descemos do carro e entramos no super mercado ele era grande, e eu e Jus atraimos alguns olhares principalmente de garotas que babavam nele e me olhavam com despreso. Revirei os olhos e puxei Justin pela mão até o setor de doces. Ele riu do ato mas não pestanejou.

Quando chegamos no corredor comecei a pegar meus finis, ele me olhou rindo, e eu quase me perco naquele rosto maravilhoso.

- Você vai engordar desse jeito - eu o fuminei com o olhar e lhe mostrei a lingua, ele abriu um sorriso malicioso no rosto, e disse se aproximando - quem mostra a lingua pede beijo. - Aquilo me deixou louca, queria mostrar a lingua de novo e ver no que dava, mas me contive e votei para meus doces com um sorriso meio bobo no rosto. Nesse mesmo momento de um jeito rapido, ele passou os braços pela minha cintura, e eu pude sentir minha pele contra a sua ja que eu estava de cropped, sua respiração e seu beijo entre meu maquicilar e pescoço me fizeram arrepiar e contra minha vontade minhas pernas fraquejaram, o que fez ele me apertar mais forte, ele depositou outro beijo no meu pescoço e eu arfei, podia sentir seu membro contra minhas nadegas e aquilo me levava a loucura. Tentei voltar a minha sanidade, mas ele não deixou quando sussurrou no meu ouvido - você esta me matando sabia? Me mostra a lingua só mais uma vez... - ele quase implorou, eu não sabia o que fazer, eu queria aquilo ? Mas... e a Taila? Não era por causa dela que estavamos ali? Só que ele não parava de me fazer sentir um desejo fora do comum, até que me veio a mente só uma coisa "MAS E O SHAWN?" aquilo diminui boa parte do desejo que eu sentia no momento, o que me fez resistir, sabia que iria me arrepender depois, mas... sei la viu . Me virei pra ele, e o danado estava com um sorriso no rosto, beijei seu maquicilar, seu pescoço e ele me puxava pra mais perto dele, até que eu me sai de seus braços e ele me olhou confuso e eu abri um sorriso brincalhão .

- Ainda não peguei minha caixa de Ferrero - ele revirou os olhos sorrio e fomos pegar o bendito, depois nos dirigimos ao caixa e pagamos, e durante esse tempo nós estavamos conversando e vez ou outra o pegava olhando pra minha boca ou alguma parte do meu corpo.

------------------------------------------------------
● Então genteeee esse foi mais um capitulo, espero que tenham gostado; gente nao esta tendo foto porque não seu fazer montagem mas logo logo vou agilizar isso. Se gostaram favorite e comenta por favoor●

Bjos da Queen Beck ♡

Reliving The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora