Eu ia parar em um bar e beber até dar pt, mas pensei melhor e fui pra casa, desci com as compras e fui direto para o meu quarto, não queria falar com ninguem. Minha mãe entendeu o recado, depois ela faria um interrogatorio. Joguei as sacolas em algum canto e me despi pra poder tomar um banho, ja estava de noite, e como matei aula hoje, teria que repor amanhã. Depois do banho fui direto pra cama, estava cansada e com dor de cabeça.
-♡-
Acordei, de bem com a vida, por incrivel que pareça, eu estava feliz eu acho, olhei para o espelho e sorri, hoje eu estaria de volta, Blood retornaria com força total, coloquei nightimare pra tocar, coloquei uma calça preta, uma blusa regata colada branca, uma jaqueta de couro preta e um coturno preto. Fiz uma maquiagem, nada muito uoou, mas passei bastante lapis de olho, rimel e batom nude. Soltei o cabelo, ele estava com leves ondas. Estava pronta. Não estava totalmente gotica, só estava de preto, melhor cor ever.
Sai de casa sem falar com minha mãe, nem com ninguem, até porque não vi ninguem, fui andando. O dia esta frio. Maravilha. Asdoro. Cheguei na escola e atrai varios olhares curiosos, eles sabiam o que significava, principalmente quando viram o pingente em meu colar. Era um soco ingles com um quartizo. Eu dei um sorriso de lado, confirmando as suspeitas. As meninas não gostaram muito dessa novidade, agora os meninos, sabiam que a unica garota que aguentava a zueira havia voltado, não ficava com eles, apenas saia pra beber, brincar, essas coisas, mas a girls ficavam bravas por isso.
Passei por Taila que me olhou assustada, mas não falei nada, até porque ela estava conversando com as lideres de torcida, eu continuei indo em direção ao meu armario, até que vistei um poste me olhando com raiva, eu o encarei por um tempo, até que juntos viramos a cara, quando cheguei ao bendito do armario, respirei fundo, e pra minha infelicidade sinto uma mão na minha cintura, eu me virei e dei de cara, com Harry, eu sorri. Shawn passou bem na hora, o sorriso se alargou quando senti o odio saindo pelos seus olhos, ele não suportava Harry.
- é impressão ou minha Blood esta de volta? - ele me olhou com um sorriso extremamente sexy, que só ele tinha. Retribui o sorriso. Como ele não tinha tirado as mãos da minha cintura, enrosquei meus braços pelo seu pescoço, não iria beija-lo, mas antes tinhamos a mania de ficar assim.
- Bem, pode se dizer que sim, a Blood esta de volta. - ele sorriu largo e me puxou pra mais perto, quando ia juntar os labios, eu ri e disse - Nananinanão baby, não é assim que a banda toca. - o empurrei e dei uma piscadela - temos aula, vamo bora.
- Até mais Blood. - ele saiu.
Fui pra minha sala, quando entrei atrai olhares, principalmente o do professor.
- Senhorita Luna?! - Não me dei o trabalho de olha-lo.
- Sim professor.
- Não ira atrapalhar minha aula, não é mesmo? - eu abri um sorriso de lado.
- Não... eu acho. - me sentei ao lado de Tai e todos me olhavam. - Que foi? Por que ta me olhando assim?
- Não sei, deve ser porque a Blood voltou ? - Eu ri e comecei a pegar as coisas e copiar o que estava no quadro.
- Fica tranquila baby, não estou totalmente como antes. Vou ser mais de boa, não farei as loucuras de antes okay? - olhei pra ela, e a mesma pareceu mais tranquila. Por instinto procurei Shawn na sala, e o achei, estava do outro lado da sala conversando com umas mocréias e com... Justin? Opa opa opa, que merda é essa? - Tai ?
- Oi?
- Desde quando Shawn e Justin são tão proximos?
- Sei la ... acho que desde o time de Futebol, os dois criaram uma amizade forte, principalmente quando você estava fora.
- Hmmm.
- Por que?
- Por nada não - olhei pra eles de novo e os dois me encararam, não desviei o olhar. Shawn me olhava com raiva e Justin com um sorriso. Me virei pra frente.
As aulas estavam mais que cansativas e chatas, e os professores faziam sempre a mesma pergunta " você não vai atrapalhar minha aula, não é mesmo? ", e eu cumpri com minhas promessas e não atrapalhei. Tocou o sinal do intervalo e saimos, eu e Taila estavamos conversando, até chegar um grupinho de lideres de torcida me olhando torto e chamando Taila pra sentar com elas, eu revirei os olhos mas falei que ela podia ir, ela ficou meio assim com a ideia mas aceitou ir com as vadias.
Quando estava indo para o refeitorio, ouço vozes vindo de uma sala, e perae! Eu conheço essa voz! SHAWN PETER RAUL MENDES! Aaaaaah eu conheço essa outra voz! SOPHIA!
AAAAH VOU SOCAR A CARA DESSA VADIA!!
"Não ouça Luna você vai se arrepender" eu pensei em ouvir a minha intuição, poreeeem a minha linda curiosidade falou mais alto e eu fui espiar.- Então Shawn... ai to com vergonha, desculpa - atah como se soubesse o que é isso. - eu soube que você vai embora, e eu queria te falar uma coisa, é... argh... é que eugostodevocê, pronto falei - ela falou aquilo muito rapido, e eu tomei um susto, e aparentemente ele tambem. Ela abaixou a cabeça e passou a mão na nuca.
- Tudo bem querida. - ele falou sorrindo meigo, ele deu um passo a frente e segurou uma de suas mãos, ele levantou seu rosto para que ela olhasse dentro dos olhos dele. Eu estava com vontade de arrebentar aquela porta e gritar que ele era meu. MEU! - Não fica assim, eu sei que estou indo embora, mas... poderiamos sair... ahn, hoje a noite? - Sophiona sorriu e fez que sim com a cabeça.
- Ah Shawn quando você vai embora?
- Daqui a duas semanas. Então vamos aproveitar bastante. - Não aguentei quando coloquei a mão na porta, sinto braços envolvendo minha cintura e me puxando. Eles ouvem um barulho e os 2 pombinhos vem em direção a porta. Eu sabia quem havia me puxado. Harry. Ele me empurrou contra a parede. E a porta ao lado se abriu e Shawn e a vaca sairam olhando pra nós. Shawn olhou Harry com raiva, e Harry retribui o olhar, os dois eram da mesma altura, Sophia pegou a mão de Shawn e ele entrelasçou os dedos, e eles sairam dali assim. Shawn olhou pra tras, e me encarou. E na minha mente só veio uma frase " Foi você que pediu isso" .
- Por que raios você fez isso?
- Porque Você ia fazer papel de idiota.
- Deve ser porque eu sou uma?
- Não, não é. Você é minha blood.
- Não sou de ninguem.
- Veremos.
- Otario - eu ri
- Idiota - ele devolveu
- Babaca. - adorava quando faziamos isso.
- Retardada.
- Trouxa.
- Gostosa. - eu ri quando ouvi.
- Imbecil. - Não iria elogia-lo, ele riu e veio se aproximando aos poucos.
- Delicia.
- Insuportavel. - ele estava a centimetros de mim, e apoiou a mão na parede, e sussurrou no meu ouvido.
- Baby Gilr - eu mordi o labio inferior quando ouvi isso. E ele mordeu o lóbulo da minha orelha.
- To com fome. - cortei o clima. Ele riu, e me puxou, para irmos ao refeitorio, voltaria a sentar com ele. Até porque a Blood voltou. E vai voltar a sua gangue.
Quando entramos no refeitorio todos olharam pra nós. Shawn estava com Sophia que era lider de torcida, então Taila estava junto ao grupo e por sua vez Justin estava la tambem, e pra completar alguns caras do time de futebol.
Eu fui pro outro lado do refeitorio me juntando ao meu antigo grupo. Eles sorriram ao me ver e eu devolvi o gesto. Conversamos, rimos e marcamos de sair a noite. Nao eramos uma gangue ou algo assim, na verdade nós eramos bem de boa, não mexiamos com nada ilegal... na maioria das vezes. Durante o almoço eu sentia olhares em nós, principalmente de Shawn e Justin. E alguns murmurios de pessoas falando de como eu tinha mudado rapido, que eu tava louca ou algo do tipo. Mas não liguei, até porque... eu sou a Blood.
------------------------------------------------------
● Ja sabem neh non amores? Gostou favorita, comenta, indica●Bjos da Queen ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanficUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...