CAPITULO 9

25 3 2
                                    

Pedi pro Jus me deixar em casa, tinha que mudar algumas coisas, amanhã eu iria pra escola, mas agora ta na hora de uma "repaginada".

- Por que quer ficar em casa? Vamos pra escola, temos que conversar esqueceu? - eu revirei os olhos, e o olhei com desdem.

- Depois a gente conversa. - ele olhou pra mim com a sobrancelha arqueada, não acreditando, ele sabia que isso significava, "a gente não vai conversar" - okay, okay Bizzle. Quando terminar a aula você me liga e ai a gente se encontra pra conversar, pode ser?

- Por que eu não posso simplesmente vir aqui na sua casa? - Perguntou meio confuso.

- Porque talvez eu não esteja em casa, e porque minha mãe enche o saco depois falando de você. - revirei os olhos e ri, ja ele soltou uma gargalhada convencida.

- Sua mãe me ama... - eu olhei pra ele, e fiz cara de duvida, quando eu ia falar ele me interrompe e termina a frase - e você tambem. - ele sorri malicioso e eu começo a rir. Ja estavamos chegando em minha casa.

- C-O-I-T-A-D-O!!!! - mostrei a lingua pra ele, o serzinho ja havia estacionado o carto na frente de casa. Ele abriu um sorriso enorme, quando me viu mostrando a lingua.

Ele veio se aproximando, ficando apenas centimentros de distancia, e sussurrou - quem mostra lingua pede beijo - em um movimento rapido, ele grudou nosso labios, uma de suas mãos estava na minha bochecha e a outra apertando minha cintura. Minha mão estava no seu rosto e a outra, sem pensar arranhou sua coxa, ele soltou um gemido rouco por entre o beijo e desceu a mão da cintura pra minha nadega. Estava indo tudo otimamente bem, até que me vem só um pensamento TAILA!!! Eu o empurrei com força e o olhei incredula, ele estava confuso.- Que foi? Por que parou? Estava tão bom - ele falou quase sussurrando, e com um tom de decepção na voz, como se tivesse tirado seu doce, eu comecei a negar com a cabeça demonstrando que aquilo não estava certo.

- Justin, você quer minha amiga, não tem que ficar comigo, eu não te entendo. Por que pediu pra mim falar de você pra ela se vai ficar fazendo isso? - ele me olhava em silencio sentindo o peso das palavras-  ela gosta de você... - aquilo doeu, porque em primeiro lugar eu tambem gostava dele (eu acho), e em segundo porque ela era minha melhor amiga e eu a trai. Sai do carro e entrei em casa. Me encostei na porta, e fui descendo até sentar no chão, abracei meus joelhos, encostei minha cabeça na porta e comecei a pensar na minha vida, tava dando tudo errado, era inacreditavel. Me recusei a chorar e me lembrei, I'M BACK BITCHS !! Eu sorri comigo mesma e me levantei, subi para meu quarto e me arrumei, olhei no espelho e estava pronta, estava normal, até porque estava indo ao shopping para me "ajeitar".

-♡-

- O que vai querer linda? - perguntou a cabelereira loira, com seus 40 anos e muito simpatica.

- Quero ele preto! - falei decidida, ela me olhou com uma cara de tipo " você é louca garota" eu ri e ela assentiu.

-♡-

Paguei o bendito do corte e tintura, ja disse que eu odeio salão de beleza? É um monte de gente que só fala idiotice.

Mas eu estava maravilhosa, meu cabelo estava preto, e tinha um corte muito lindo, não havia diminuido muito.

Proximo passo. Compras. Roupas novas. Sapatos novos. Maquiagem nova. Acessorios novos. TUDO NOVO CARALHO!!!

-♡-

Depois de comprar o que tinha que comprar, resolvi não falar com o Justin hoje, ainda me sentia mal. Fui  comer porque o dia tinha sido desgastantemente muito lecal.

Peguei um numero 1 no MC Donalds, e fui me sentar, enquanto saboreava aquele lanche maravilhoso. Sinto duas mãos tapando meus olhos. Eu respiro fundo, eu sabia quem era. Mendes.

- Oi Shawn. - falo meio sem graça. Ele sorri e senta na minha frente, me roubando uma batata frita, fiz cara feio e ele riu.

- Adorei seu cabelo preto - ele falou sorrindo. Eu não sorri de volta, ainda não tinha me recuperado totalmente da novidade.

- eu tambem... - disse sem animo, ele deu um longo suspiro e começou.

- Em primeiro lugar: da um sorriso vai, só um. Em segundo: não achei que você ia reagir assim. Em terceiro eu sei que doi, foi isso que eu senti quando você foi embora. E em quarto: eu te amo - eu não falei nada apenas olhava pra ele, não tava afim de falar algo. - Meu pai Amado Luna! Quando você ta brava ou chateada, não tem ser no mundo que mude isso. - eu apenas olhei pra ele. Não sei porque mas aquilo estava me irritando normalmente eu acharia fofo.

Ele me olhava nervoso, eu revirei os olhos e falei - Ta Mendes tanto faz. - quando ia me levantando pra sair ele segurou me braço - O que é? - tentei manter a calma.

- PARA DE SER ASSIM!! - ele quase gritou, quem estava no refeitorio olhou pra nós, ele não pareceu se importar. - TEM QUE SER TUDO DO SEU JEITO. É SEMPRE ASSIM. AS VEZES A GENTE CANSA SABIA? - eu o olhei com raiva, todos assistiam a cena querendo mais. Okay Mendes ja que começou aguenta.

- TA CANSADO? O PROBLEMA É SEU. É MEU AMIGO PORQUE QUER. EU NUNCA TE OBRIGUEI A FICAR. MAS SE TA TÃO RUIM E DIFICIL, DEVE ESTAR DANDO GRAÇAS A DEUS JA QUE VOCÊ TA INDO EMBORA, MAS FAZ O FAVOR DE NÃO DAR MAIS NOTICIA E NEM VOLTAR!!! - Na msm hora me arrependi das palavras. Ele me olhou incredulo. Passou as mãos no cabelo e saiu de perto de mim. Eu abaixei a cabeça só queria chorar mas não ali não em publico. Ele se virou pra mim uma ultima vez e falou.

- Só se lembre de uma coisa. Foi você que pediu isso. - eu respirei fundo. E ouvi os passos dele ecoando pelo salão em silencio que nos observava. Eu sai pelo outro lado, como se nada tivesse acintecido, mas por dentro eu só queria gritar, correr e abraça-lo, pedir desculpas, e dizer que amava ele, porem como sempre o orgulho foi maior.

Entrei no carro de minha mãe e me pus a chorar. Fiquei um tempo ali. Até todas as lagrimas cairem. Liguei o carro e fui pra casa. Agora eu só queria uma bela vodka.

------------------------------------------------------
●Então amorecos, é isso, espero que gostem, e se gostaram comentem, votem, indiquem, ajudem a mona aqui●

Bjos da Queen ♡

Reliving The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora