As aulas finalmente tinham acabado e eu estava saindo sozinha ja que Shawn foi fazer sei la o que com o time de futbol, até que um idiota esbarra em mim de propósito fazendo meus livros cairem e eu sabia extamente quem era pela risada e pelo cheiro maravilhoso. Justin Drew Bieber.
- Aaaaah mas você vai pegar meus livros do chão agora! - falei me virando pra ele, encarando aqueles olhos cor de mel e aquele sorriso brincalhão que adorava brincar com meu coração, estava com a cara fechada e braços crusados batendo o pé no chão.
Ele parou de rir me encarou por alguns segundos, suspirou e pegou meus livros me entregando, observando cada centimetro do meu corpo mordendo o labio inferior e sorrindo, eu revirei os olhos e então ele olhou dentro dos mesmos.
- O Brasil te fez muito bem Monster High - ele riu de novo quando proferio o apelido estupido que ele me dera quando era mais nova.
Eu nao consegui segurar o riso principalmente quando lembrei do que havia acontecido pra eu receber aquele apelido.
FLASH BACK ON
- Olha aqui, esse foi o batom que eu comprei mas minha mae nao deixa eu usar porque ele é preto - falei triste porque eu tinha amado o batom.
- aaaaah vamos passar e tirar foto, deve ficar muito foda - **** falou
- Não sei não - eu estava meio assim com a ideia, mas como todas elas passaram fui na onda.
Todos olharam pra nós, na verdade pras nossas bocas, mas estavamos bem foda-se pra eles.
Quando estava na hora da saida eu morava perto do Justin e no dia Shawn não havia ido pra eu subir junto com ele, então eu estava sozinha. Quando Bieber me viu não demorou até que falasse algo idiota que foi - Eai Monster High - eu revirei os olhos mas sorri até porque quem resiste ao sorriso desse arrombado ?FLASH BACK OFF
-É o que dizem né Bieber - respondi voltando a andar em direção ao meu armario, ele veio me seguindo e eu comecei a sentir minhas pernas fraquejarem, pra que pernas tão grandes se não são capazes de se manter firme ?
- Então Bastos- começou com um sorriso de lado parecendo que estava com vergonha ou algo do tipo, arqueei uma sombrancelha olhando pra ele - quanto tempo ein - ele pasou a mão na nuca com a outra dentro do bolso da calça
Eu soltei uma risada ironica e debochada - serio isso Bieber você não sabe como puxar assunto ? Esperava mais de vcocê sabia?! - Ele me olhou furioso, e revirou os olhos
- mas é verdade ué faz muito tempo que a gente não se vê. Mas não é sobre isso que eu quero falar. - Meu coração acelerou, ele olhou dentro dos meus olhos e mordeu o labio inferior eu apertei levemente os livros contra meu corpo e retomou a fala de onde parou - É que... - É agr ai Jesus amado socorro
- É que ...?- fala logo criatura!!
- Tem um amigo meu que esta interessado naquela sua amiga Taila. - ele deu um sorriso meio sem jeito, meu mundo desabou sabia o que aquilo significava
-Não vou apresentar minha amiga pra qualquer um - falei disfarçando muito bem meu desgosto
- Eu não sou qualquer um - Ele falou isso fingindo indignação com um sorriso fofo no rosto ARROMBADO, IDIOTA, CUZÃO DO CARALHO DA PORRA SE FUDER MAS QUE MERDA. Afffff, se acalma Luna você não gosta mais dele lembre disso.
- Achei que era um amigo seu que estava interessado nela - felei ironica e sorri chegando ao meu armario e o abrindo, ele encostou em um armario de uma forma sexy.
-Aaaaah Luna você ja sabia desde o começo que era de mim mesmo que eu tava falando. - Saber eu sabia mas não queria que fosse verdade.
- Eu ? Sabia não. -ele revirou os olhos e eu ri- mas agora que eu sei eu repito: não vou apresentar minha amiga pra qualquer um - falei olhando dentro dos olhos dele e fechando rapidamente o meu armario com um sorriso ironico.
- Se você só falar de mim pra ela eu te dou uma caixa de chocolate. - ele me conhece muuto bem, filho da puta, mas não vai rolar, fiz cara de indiferente - Da ferrero rocher - arrombadoooo agora fiquei balançada, mas me mantive firme - puta merda Luna, eu te dou ferrero, m&ms e fini pode ser ? - Ooooh meu Pai assim eu não consigo dizer não.
- Ta bom criatura! Eu falo de você pra ela - falei mas estava me sentindo meio mal, queria ele pra mim, pera que que eu to pensando eu não gosto dele. - mas quando é que você vai me dar meus doces? - Cruzei os braços e encarei ele.
-Você esta de carro?
- Não, tenho que comprar ainda, no brasil eu só posso começar a dirigir e ter carro apartir dos 18.
- Vai fazer o que agora?
- Vou assistir o treino do time de futbol
-Hmmmm vai ver os gostosões que jogam neh- ele falou com uma voz afeminada e eu ri - eu sou do time e tenho que ir pro treino, depois que eu mostrar como se joga para aqueles cuzões, a gente pode ir no mercado e comprar doces pra uma nerd azedinha - eu revirei os olhos e ele passou os braços pelo meu ombro eu era do tamanho dele pelo menos ele não era mais baixo. - mas então, por que esta indo pro treino ?
Eu olhei pra ele como se não fosse obvio e ele continuou com a cara de desentendido, suspirei e falei - Shawn - ele pareceu entender, ele olhou pra frente e ficou queto o que me deixou desconfortavel então resolvi tirar os braços dele de cima do meu ombro, ele me olhou confuso.
- Por que? - ele perguntou e eu não sabia o que responder, não sabia a que se referia.
- Por que, o que ? - fiquei sem entender
- Por que você fez isso?
- Isso o que ? - ele passou as mãos pelo cabelo e por um momento parecia desnorteado. - Jus... - me aproximei dele e coloquei minha mão em seu rosto o fazendo olhar pra mim - Jus... o que esta acontecendo baby? - ele me puxou pela cintura e colou nossas testas, eu fiquei paralisada sem saber o que fazer mas altomaticamente pus a outra mão em seu rosto e ele desgrudou a testa da minha.
- Me abraça por favor. - ele sussurou isso, e me puxou pela cintura, colando nossos corpos, eu passei meus braços pelo pescoço dele e ele me apertou pela cintura e beijou meu ombro. De repente ele parecia ter saido do transe e me soltou - Vamos, se não vou me atrasar. - eu achei que tinha acabado ali o justin fofo até que ele simplesmente pegou minha mão. Eu olhei pra ele descrente sem falar nada ele percebeu e disse - que foi? To com calor e seu corpo frio me refresca. E segurar sua mão me mantem de boa, sem me sentir quante. - eu ri, e ele abriu um sorriso maroto.
- Admite que me ama é mais facil. - ele riu e fomos até a quadra assim, e Shawn viu, não pareceu gostar muito, me deu uma olhada fuminante, e o Justin riu, e me soltou me dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...