Acordei e percebi que estávamos na minha cama, mas ainda estava nos braços de Shawn, tentei sair mas não consegui, tentei de novo e ele me puxou pra mais perto, eu ria e tentei me sair de novo, e a criatura não deixou. - Mendes. - falei rindo.
-Hm-ele respondeu.
-Me solta
-Não.
-Mas temos aula e... perae que horas são?
-Vamos ficar aqui hoje vai.
-Mendes eu acho que a gente está atrasado, me solta Temos que ir. - tentei sair de novo e ele nao deixou, eu também queria ficar maaas, tinha que resolver uns assuntos.
- Mas há são 8:47, acho que perdemos o horário. E hoje é sexta- feira.
- Shawn hoje tínhamos prova.
- Que? Não tínhamos não.
- Sim, nós tínhamos, prova de química.
- Puts, verdade, ah já foi, agora volta a dormir.
- Shawn eu quero levantar.
- Não, você nao quer.
- Shawn, para, eu tenho que escovar os dentes e comer alguma coisa. Por favor.
- Tem certeza? - ele desceu a mão pra minha bunda e apertou.
- Shawn Peter Raul Mendes, oque pensa que está fazendo?
Ele riu - desculpa mas foi mais forte que eu - ele me soltou e eu me sentei na cama, fiz um coque frouxo no cabelo e ele só me observando, me levantei e percebi uma coisa diferente.
- Shawn... - eu o olhei completamente indignada e meio que sorrindo.
- Sim - ele respondeu rindo.
- Eu não estava com essa roupa quando fui dormir. - coloquei a mão na cintura e olhei pra ele, eu estava só com minha roupa íntima e com a blusa dele.
- Eu sei, eu gosto mais quando você usa minhas blusas. - ele disse indiferente é e eu revirei os olhos.
- Você merece uma surra. Como você tira minha roupa assim? - eu estava indignada? Estava. Mas eu gostava das blusas dele.
- Como você é dramática, como se eu ja não tivesse te visto assim antes. - depois dessa eu tacei minha pantufa nele e o idiota riu. Eu bufei e fui pro meu banheiro fazer minha higienes. Sai e ainda estava usando a blusa dele mas agora com um short por baixo.
- Não vai devolver minha camiseta? - ele tava deitado ainda.
- Não. Agora é minha. E você não vai levantar Não?
- Aaaaah to muito afim não.
- Então vai perder as panquecas maravilhosas que eu vou fazer. - Rapidamente ele levantou e veio em minha direção.
- pensando bem, to bem diposto agora - Eu ri e descemos, ele estava sem blusa e aquela era uma visão do Paraíso. - Ei, eu vou voltar sem camisa pra casa é?
- Vai ue, você esta de carro esqueceu? - ele revirou os olhos e começou a me ajudar a fazer as coisas.
- Que tal irmos a praia hoje?
- Pode ser. Só nós dois ou mais alguém?
- Vamos chamar os nossos amigos também. É mais divertido.
- Okay, mas você nao vai chamar ninguém que eu não goste neh, tipo a Sophiona.
- Não, não vou. - ele riu e fomos nós sentar pra comer. Depois de comer, jogamos vídeo game e ele foi pra casa falar com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...