Passei a tarde dormindo, minha mãe me fez um interrogatório logo que cheguei, respondi tudo e ela pareceu triste por e por Shawn, e não gostou muito da ideia de voltar a andar com Harry, não é que ela não gostasse dele, mas ela sabia que ele nao era flor que se cheire.
Acordei as 6 horas da tarde e fui me arrumar, 7 horas Harry passaria em casa. Pus musicas brasileiras pra tocar, e começou por piloto automático do supercombo, cara como amo essa banda! Coloquei um short jeans claro, coloquei uma blusa regata cinza, uma bota cano curto marrom, soltei os cabelos deixei do jeito que estava mesmo, coloquei um colar, pulseiras e um brinco pequeno e fiz uma maquiagem nada muito extravagante. To pronta.
7 em ponto ele chegou, pelo menos ele é pontual, uma das poucas qualidades dele. O mesmo desceu e minha mãe atendeu a porta, eu rapidamente sai, dei um beijo na minha progenitora e abracei Harry.
- Vamos babygirl ? - assenti com a cabeça rindo. Entrei no carro e só havia eu e ele ali, estranhei nenhum dos meninos estarem com ele.
-cadê os garotos? - ele me olhou e sorriu.
- Hoje a noite é nossa.
- Como é? - perguntei meio insegura, não que ele me fizesse algo, mas sei lá, meio que namoramos um tempo e não deu certo, ele era cuidadoso, legal, e sabia me respeitar, mas... sei la... Não sei explicar.
- Calma querida. Não vou te fazer nada... que você não queira. - ele riu e eu também, a blood podia ter voltado, mas "eu Luna" ainda estava aqui, e eu ainda tinha alguns sentimentos a serem tratados, pessoas que preciso me resolver, tipo Shawn, Justin e "Ele".
- Okay aonde vamos? - perguntei interessada, ele era um mistério, sempre foi e eu adorava isso.
- Eu sei que ainda sente algo pelo Shawn, por isso descobri onde ele irá levar Sophia hoje, e nós iremos no mesmo lugar por pura coincidência. - Eu ri e ele nos dirigiu até o local. Era um restaurante perto da praia, eu ja tinha ido la várias vezes, e na maioria fora com Shawn. Logo que cheguei no local, eu vi o casal me deu vontade de vomitar vendo os dois juntos, mas meu desejo maior era chegar neles e falar " Bonito! Que bonito hein! Que cena mais linda, Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?" Mas não fiz.
Harry pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, eu sorri e ele me deu um olhar arteiro, de alguém que ia aprontar, meu sorriso se alargou, antes entrarmos no mesmo pude observar Harry por um momento, ele estava lindo, com uma calça jeans rasgada, uma camiseta preta, supras pretos também e um colar. Seu cabelo meio bagunçado. Aaaah e esse típico perfume dele, eu adorava esse cheiro. Ele sorriu pra mim e me conduzio pra dentro.
Nos sentamos em uma mesa não muito longe da deles, não demorou nada pra Shawn nos observar ali e seu sorriso desaparecer, e então no lugar de alegria sua expressão era de raiva, Sophia nos viu também é suspirou fervendo de raiva. Eu sorri vitoriosa.
- Você está linda sabia? - Harry disse, de uma forma meiga, mas sedutora.
- Eu sou linda Daddy - ele sorriu quando pronunciei o apelido.
- Que delícia ouvir isso.
- Não se empolga não voltamos.
- Não importa. - o garçom veio nos atender, fizemos nossos pedidos e aparentemente o de Shawn ainda não tinha chegado.
- O que você viu nele? - ele me pegou desprevenida.
- Do que está falando ?
- O que você viu no Shawn? Tá ele é legalzinho - ele torceu o nariz quando disse isso. - mas você é tão... Você. Sabe, não parece que vocês são feitos um pro outro. Okay são melhores amigos. Mas... sei la. Não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...