Acordei um tanto indisposta, não estava afim de fazer nada! Só queria continuar na cama, com um filme, coca e pizza. Mas tive que levantar e ir me arrumar para escola.
Tomei um banho demorado, coloquei uma calça jeans qualquer, uma camiseta com o símbolo do Batman, um vans e um brinco minhas pulseiras e minha corrente, não fiz maquiagem e deixei meu cabelo em um coque frouxo.Desci as escadas morrendo e enchi um copo com energético e peguei um pão, terminei de comer e fui pra escola. Caralho man hoje eu to morrendo! Não aguento fazer nada.
Cheguei não falei com ninguém, não olhei pra ninguém, porque além de indisposta eu também estava de mal humor. Não sei o que deu em mim hoje. Fui direto pra uma árvore que tinha ma escola, que apenas eu e Shawn ia la. Quando sentei, encostei minha cabeça na árvore e fechei os olhos, não deu nem 3 minutos de paz. Eu ouço alguém chegando, e se sentando ao meu lado. Conhecia o perfume. Mendes. Não tava com saco pra brigar hoje.
- Oi - ele começou.
- Eai? - respondi sem ânimo, ainda de olhos fechados.
- Vai me pedir desculpas?
- Por que deveria ?
- Nao acha que tem motivo ? - ele perguntou incrédulo.
- Nenhum - Nao saindo da minha posição. Ele riu.
- Okay. Se você pensa assim. - o silêncio se estendeu por um tempo - Ei olha pra mim.- não o fiz - Luna! Olha pra mim - bufei e me virei pra ele abrindo os olhos e encarando os deles. Ele abriu um sorriso. - Estamos bem?
- Por que não estaríamos? Só por que você saiu com a sofiona? - ele revirou os olhos.
- Luna para de graça. Passamos por coisas mais relevantes e você só foca nisso? Eu realmente achei que não voltariamos a nos falar... Se nao fosse o encontro ainda estaríamos na mesma, principalmente se ela não tivesse pedido que eu cantasse. E você não pode falar nada nao porque voce tá saindo com Harry. - eu ri - Então? ... estamos bem?
- se você me pagar uma coca sim - ele riu.
- Okay, eu pago.
- Então estamos ótimos. - fizemos um toque de mão e nos abraçamos.
- Bem só queria falar isso com você, agora eu tenho que ir, combinei de encontrar o pessoal do time. - ele me deu um beijo na testa e saiu. Eu sorri sozinha e voltei a me escorar na árvore, fechando os olhos, só que um pouco menos mal humorada.
-♡-
As três primeiras aulas passaram se arrastando, contei a Taila as minhas novidades e ela as delas. Pelo visto ela e Justin estavam se dando muito bem. Eles também haviam saído ontem a noite, mas nao ficaram, apenas conversaram e ela estava em êxtase pelo ocorrido. Estava feliz por ela... eu acho... na hora do intervalo ela me chamou pra ir junto com ela e as líderes de torcida e os garotos do time, mas não tava muito afim. Fui para mesa de Harry, e fiquei com eles, gostava deles, era divertido a forma que eles brincavam entre si e conversavam.
- Então a blood voltou, não é mesmo ? - Nial perguntou.
- Em parte sim - respondi com um sorriso de lado.
- Mas é o casalzinho voltou também? - dessa vez foi Louis que perguntou. E Harry lançou um olhar mortífero.
- Nao, não voltou - respondi rindo.
- Ainda não voltou - Harry disse me olhando e sorrindo. Eu não retruquei, apenas continuei a rir. A conversa tomou um rumo diferente. Até que Harry fala só comigo enquanto os outros discutem entre si - o que vai fazer hoje a noite ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving The Past
FanfictionUM MILHÃO DE PERDÕES A TODAS AS PESSOAS QUE LERAM ESSA FANFIC! FOI A COISA MAIS HORROROSA QUE EU JA ESCREVI! Desculpem nenê❤️ É aquela tipica história, a menina que gostava do menino, o menino que só queria a amizade dela; os anos se passam, os sent...