Capítulo de presente para as aniversariantes: Rose88Gerson e Deboraxz
— Ocean?
Rebecca o chamou pela segunda vez, percebendo o quanto este estava distante, com o olhar azulado perdido em algum lugar que não aquele.
Estavam no jardim da mansão, a piscina coberta por causa do tempo frio e da época particularmente chuvosa não tirava a beleza da decoração requintada e do jardim que parecia resistir as estações do ano.
— Ocean? — Segurou a mão dele, pousada em cima da mesa, e viu como este se espantou ao sentir o toque repentino, retirando a mão com rapidez.
— Sim? — Pestanejou. Parecendo acordar de um sonho profundo.
— Eu estou aborrecendo você não é verdade? Tem tanta coisa por fazer e eu aqui enchendo seu saco com cores para a decoração. — Mordeu o interior da bochecha, afastando os pedaços de panos de várias cores que estavam numa palheta. Tinham almoçado juntos quando decidiram falar sobre o casamento.
— Não. — Ele disse franzindo ao de leve. — Eu gosto do azul veludo e prateado. E você?
— Sério? — Os olhos verdes pareceram brilhar e sorriu sem graça. — Também são as que mais gostei.
— Sim. — Concordou. — Confere certa classe e elegância.
Stoning sentiu um calor em seu peito. Quando é que estaria pensando que alguma vez poderia falar sobre assuntos daquele tipo com Sky? Assentiu com a cabeça.
— Certo. — Recolheu os objetos para voltar a guarda-los na sua mala da Louis Vuitton, era castanha e creme com os quadriculados conhecidos com o logo timbrado. Estava cuidando de tudo sozinha por vontade própria, desejava que corresse como tinha planeado. — Os meus pais estão chegando logo a noite.
— Irei busca-los ao aeroporto. — Ocean estava sério. — Quer hospeda-los aqui em casa?
Rebecca pestanejou, e não segurou o sorriso em seus lábios.
— Obrigada, mas prefiro que fiquem na minha casa. — Tinha reservas quanto a mansão, pelo facto de Amelie ter vivido ali.
Há três meses tinham tido uma conversa franca e nenhum deles ousava transpor as barreiras do outro. Cada um tinha suas mágoas e precisavam andar em bicos dos pés pelos cacos de vidro.
— Marina está cuidando para apressar as remodelações da nossa nova casa. — Estava sereno ao dizer aquilo. Sua secretária se desdobrava em tripo apenas para agradar o presidente da empresa.
— Sinto pena da sua secretária. — Comentou. — Agora tenho que ir. Malvina está no meu encalço e me mata se não cumpro os horários no ateliê. Nos vemos mais tarde, então.
— Até logo. — Se levantou com cortesia assim que a noiva também se colocou em pé, e se beijaram carinhosamente. Costumavam almoçar juntos três vezes por semana como um ritual sagrado. — Quanto ao facto de eu estar trabalhando com Jones, quero que saiba que...
— Eu confio em você, Ocean. — Disse prontamente. Muitos eram os que a criticavam por ter voltado para ele, mas Rebecca estava ciente de que era mais fácil falar quando estavam do lado de fora de toda situação. Sentimentos eram incontroláveis para muitas pessoas, e ela gostava de Sky de verdade.
— Ótimo. — Arranjou a gola do casaco formal, e a acompanhou para fora da mansão, passando por Edgar que tinha uma reunião com os empregados, e seguiram até ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something About Ocean 2: Coração Ferido
RomanceLIVRO II Mesmo após provar sua inocência, Ocean viu sua assistente partir sem poder se explicar, deixando um horrível sabor da decepção em sua alma. Decidido a seguir a sua vida, marca a data do seu casamento com Rebecca. Cada vez mais fechado e...