Epílogo - Parte Final

10.9K 1K 504
                                    

─ Você está bem? ─ Ocean perguntou enquanto a apoiava e tentava conter a respiração agitada que insistia em se mostrar presente a cada segundo da sua fala. Por dentro podia esperar por um milagre que fizesse o pessoal todo se materializar ali no quarto em tão poucos minutos, mas por fora, só de observar o rosto contorcido de sua mulher, percebeu que seriam apenas os dois.

─ Eu disse que deveríamos ter uma Doula. ─ Comentou a tentar juntar em seu cérebro todo um conjunto de informações necessárias para prosseguir com aquele momento.

─ Vai... Vai nascer! ─ Amelie falou entre pausas demoradas. Estava com suas pernas abertas e sentia o revirar de sua barriga que parecia ter vida própria.

─ Amelie... Preciso me colocar ao seu lado. Tudo bem? ─ Perguntou com a voz rouca quase perdida, mas os olhos não pareciam ter uma cor exacta se perdendo entre o verde e o azul.

Ela apenas assentiu com a cabeça, perdida demais em suas próprias dores, mas podia garantir que aquela água que a cobria parecia acalentar de alguma forma seu corpo que se explodia em variadas sensações complicadas. Podia sentir arrepios por todo seu espaço dorsal que jurava poder se quebrar a qualquer altura e também o tamanho desconforto do baixo-ventre que parecia agarrar suas entranhas para poder expelir tudo para fora.

Sky se moveu com cuidado, deixando a cabeça dela próxima ao encosto próprio da banheira moderna e se mexeu devagar até estar junto as pernas dela. Esticou uma mão para acariciar o braço dela num conforto.

─ Preciso colocar as luvas. ─ Advertiu um quanto impaciente e prendeu o maxilar quando teve que se esticar para a mesa onde estavam as toalhas e o equipamento médico necessário. Puxou as luvas da caixa e as usou de maneira metódica, pois tentava organizar seu pensamento e não deixar o nervosismo o dominar.

Amelie chiou e apertou os olhos com certa força, sua respiração não seguia nenhum ritmo compassado e suas mãos buscavam para encontrar qualquer parte do corpo dele, apenas para garantir que ainda estava ali.

─ Meu Deus, Ocean! ─ Exclamou e abriu a boca ao sentir sua bexiga cada vez mais pressionada. Sentia uma dor intensa, ainda pior da que tinha tido pela primeira vez ou então não se lembrava de ser daquele jeito, mas podia garantir que seus ossos todos estavam a ser quebrados e desejavam perfurar sua carne.

─ Eu... Eu consigo sentir. ─ Sky ficou com o rosto encarnado depois que aproximou a mão para a tocar na vulva. Os olhos dele dançaram de um lado para o outro, ainda sem poder acreditar que alguma vez estaria naquela situação e se sentiu tomado por uma sensação de poder indescritível. ─ Estou cronometrando suas contrações, está quase nascendo.

Amelie gemeu de dor e enterrou os dedos no braço dele, irritada demais com aquela conversa, só queria que a dor na lombar desaparecesse. Abriu um pouco os olhos, pois sabia que sua filha estava a um passo do momento expulsivo. Podia sentir o maldito conhecido círculo de fogo que causava uma ardência quase insuportável e só por isso não precisava que Ocean lhe dissesse nada mais.

Estava claro que a cabeça começava a aparecer. Ela tinha sentido com tudo e nunca pensou que seu tempo de parto fosse ser tão rápido. Mordeu o lábio inferior e sua respiração acelerou quase sem interrupções.

─ Faça uma pausa. ─ Sky pareceu ler os pensamentos dela, analisava com atenção tudo o que acontecia. Desde a forma como Amelie movia as sobrancelhas até a parte em que dobrava os dedos dos pés com certa força. Tudo nela lhe dava indicações certeiras, não precisava que abrisse a boca. ─ Agora vamos fazer um pouco de força.

Vamos? ─ Abriu a boca para reclamar e revirou os olhos. ─ Tudo é culpa sua!

Ocean tentou não deixar uma gargalhada se evadir de seus lábios. Já tinha escutado relatos sobre como podiam ficar raivosas naquele momento, então apenas tolerou, afirmando com toda certeza que aquilo ficaria guardado até ter volta.

Something About Ocean 2: Coração FeridoOnde histórias criam vida. Descubra agora