“Carlisle, porque ela não está acordando?” Perguntei, não tirando os olhos da minha filha. Eu me sentei ao seu lado acariciando sua testa levemente com minha mão.
“Ela bateu com a cabeça quando caiu. Ela vai acordar quando estiver pronta.” Carlisle respondeu-me, enquanto ele prendia um outro tubo.
Deslizei a minha mão pelo braço da minha menininha, e tracei as muitas agulhas presas em sua pequena mão.
“Renesmee!” Jacob gritou enquanto arrebentava pela porta da frente, arrancando-a das dobradiças. Ele caiu ao lado dela, oposto a mim. “Onde está Bella?”
“Nós estamos procurando por ela. Carlisle conhece algumas pessoas que poderiam saber onde a bruxa vive.” Eu não conseguia tirar meus olhos de Renesmee.
Jacob inclinou-se sobre ela, beijando sua testa. “Tudo vai dar certo, meu amor, você pode abrir os seus olhos para mim?” Jacob se afastou quando ela não respondeu.
Ele traçou seu braço direito que estava engessado e apoiado em um travesseiro. Eu seguia os seus olhos enquanto ele observava os tubos que estavam anexados ao seu peito.
Seu tronco foi enfaixado fortemente por causa das costelas quebradas, e sua cabeça estava enfaixada para parar o sangramento. O bipe lento do monitor era para detectar sua pulsação, abafando assim os outros sons do quarto.
Jacob tocou o monitor levemente, e em seguida moveu sua mão levemente para repousar sobre o coração dela. “Não deveria estar batendo assim. Esse não é o seu batimento cardíaco. “
“Está fraco. Ela está fraca.” Eu peguei a mão esquerda de Renesmee na minha, e coloquei minha cabeça ao seu lado.
Minha cabeça disparou quando o monitor do coração assinalou mais rápido, e ela flexionou os dedos em torno da minha mão. “Nessie, é o papai. Meu amor, você pode me ouvir?” Eu inclinei, me debruçando sobre ela. “Carlisle!” Chamei-o por cima de meus ombros.
O rosto de Renesmee se enrugou, e ela choramingou. “Mamãe. Não, deixe minha mãe em paz, você esta machucando ela! MÃE!” Os olhos de Renesmee estavam fortemente fechados, mas lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto. Eu apertei os ombros dela para baixo para impedí-la de se contorcer.
“Abra seus olhos querida, você está segura, olhe para mim. Seu papai está aqui com você. Abra os seus olhos e olhe para ele.” Carlisle empurrou Jacob para fora do caminho, e continuou segurando a cabeça de Renesmee.
“Papai.” Ela sussurrou, parando de se debater.
“Sim, estou bem aqui. ” Peguei a sua mão na minha, e passei a minha outra livre sobre sua testa.
Seus olhos piscaram em reação. Em seguida, abriram lentamente.
“Papai!” Ela gritou e tentou se sentar.
“Deite-se ou você vai se machucar.” Eu disse à ela, mas ela não estava me ouvindo. Seus olhos estavam buscando algo pelo quarto. Em seguida, eles voltaram para mim. Ela não está aqui. Loretta levou ela, não foi?
As lágrimas de Renesmee continuaram a escorrer por seu rosto.
“Loretta, seu nome é Loretta.” Olhei para Carlisle, e ele acenou uma vez.
”O que mais ela pode se lembrar?” Carlisle perguntou.
Renesmee olhou para mim, e eu fiquei parado, congelado, enquanto ela me mostrava tudo. Desde estarem debruçadas sobre o penhasco para ver os leões da montanha caçando, até Loretta as perseguindo na beira do precipício. Meus joelhos tremeram quando vi a bruxa usando seu poder para ferir a minha Bella. O medo e a dor nos olhos de minha esposa, e a queda. “Ela está caindo,” eu falei, enquanto assistia a visão de Renesmee. “Bella foi forçada a recuar, ela agarrou Renesmee, a segurando firmemente, Loretta pulou para seguí-las, ela arrancou Renesmee fora de seus braços no caminho da queda.” Balancei minha cabeça quando a visão escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Fanficbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...