48

707 42 2
                                    

Mais tarde naquela noite Renesmee e Alyssa se recusaram a tirar suas fantasias. Edward, Rosalie, Emmett e eu as levamos para “Doce ou Travessuras”, e elas estavam agora cheias de guloseimas. Eu fui capaz de confiná-las na cozinha para que elas não fizessem  bagunça na casa  toda. Ela se sentaram trocando doces entre si e jogando os que não queriam no lixo.

“Este costumava ser o meu favorito.” Eu disse debruçada sobre a mesa e pegando o chocolate amargo Hershey’s.

“Eu quero experimentar!” Renesmee estendeu a mão e eu dei à ela. “Isso é realmente bom!” Ela pegou outro de sua pilha e me entregou. “Coma! Veja como é o  gosto agora.” Eu tive que admitir que estava curiosa. Eu abri e o cheirei. O cheiro do chocolate era nojento, mas o coloquei em minha boca de qualquer forma. Tinha gosto de papelão. Eu apertei o meu nariz e balancei a minha  cabeça. “Não é tão bom como costumava ser?” Renesmee perguntou. Ela e Alyssa estavam tentando não rir.

“Nem de perto.” Virei-me rapidamente e cuspi na pia. Isso fez com que as duas caíssem na gargalhada.

“Acho que é hora de dormir.” Eu disse enquanto pegava  os papéis de doces vazios sobre toda a mesa da cozinha.

“Vampiros não dormem, duh!” Renesmee revirou os olhos para mim.

“Essa aqui sim.” Levantei ela da cadeira e a coloquei no chão.

Ela resmungou, mas caminhou em direção à escada. Rosalie já estavam aprontando Alyssa para ir dormir.

“Edward”. Chamei seu nome enquanto entrava na sala.

“O que há de errado?” Ele inclinou-se no sofá.

Eu balancei a cabeça. “Nada, depois que eu colocar Ness na cama, podemos  conversar?”

Ele levantou uma sobrancelha. “Está tudo bem?” Ele perguntou.

“Sim, quero apenas discutir algo. Encontre-me lá em cima.” Eu dei-lhe um rápido beijo reconfortante antes de ir ajudar Renesmee a tirar sua maquiagem.

“Posso usar a fantasia novamente amanhã? É sábado e vamos ficar por aqui mesmo”.

“O que há com essa fantasia?” Sentei-me na beira de sua cama.

“N…nada …. Eu só gosto dela.” Renesmee se virou, deixando suas costas para mim.

Eu esfreguei suas costas levemente, e me  inclinei para beijar seu rosto. “Boa noite, querida.”

Sem olhar para mim Renesmee levantou sua mão e a colocou na minha bochecha.

Amo você“. Ecoou na minha mente.

“Eu também te amo, querida. Bons sonhos.” Renesmee deixou sua mão cair, e eu saí do quarto.

“Sou todo ouvidos.” Edward disse assim que entrei no nosso quarto. Ele estava sentado na cama esperando por mim.

Sentei-me na frente dele e peguei suas mãos na minha. “É Renesmee.”

“O que tem com ela?”  A voz de Edward soou como um alarme.

“Algo está acontecendo. Eu sinto isso. Ela queria ser uma vampira  por alguma razão. Qual é a razão?”

Edward suspirou. “Eu estava imaginando quanto tempo levaria para você perceber que algo estava errado. Você é mais rápida do que eu pensava.” Ele beijou minha testa antes de continuar. “Ela não quer ser mais diferente. Ela está cansada de ser a estranha em nossa família. Nossa filha está crescendo, e ela acha que vai ter a opção de ser transformada em uma completa vampira venenosa.”

Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora