51

685 34 2
                                    

Eu sentei ouvindo a conversa ao redor da casa. Essa tinha que ser a primeira vez na história dos vampiros. Esme se ofereceu para ser a anfitriã da festa de Ação de Graças esse ano. Ela tinha convidado Sue, Charlie, Leah, Seth, Emily e Sam estavam aqui com Jayden, Paul e Rachel, Billy, Quil e Claire. Estavam todos aqui para o feriado.

Apenas uma pessoa importante estava faltando, Jacob. Era fácil ver que o bando estava sentindo a falta dele terrivelmente, mas todos eles usaram uma cara feliz. Principalmente por Renesmee, o que me deixou agradecida.

Eu estava presa entre Billy e Emmett no sofá enquanto eles tinham uma conversa exaltada sobre o jogo de futebol americano na TV. Eu virei os olhos e decidi ir checar Esme e Sue na cozinha. Desde que Emily estava no segundo andar com Leah colocando Jayden para cochilar, eu pensei melhor deixá-las a sós. No caminho passando pela grande janela eu dei uma olhada em Renesmee, Claire e Alyssa brincando lá fora com Alice e Rosalie. O jogo de futebol americano deveria ser bom se Quil e Seth não estavam lá fora com elas.

“Precisa de ajuda?” Eu perguntei quando entrei na cozinha.

“Claro.” Esme virou para me dar um sorriso. Ela me passou uma grande sacola com batatas. “Descasque essas, e as corte para mim.” Eu peguei a sacola e me sentei na cadeira.

“Esme, o peru cheira delicioso!” Sue disse assim que abriu o forno. Cheirava horrível para mim.

“Obrigada. Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro.” Esme riu.

“Não que você vá saber.” Sue riu.

Eu não consegui evitar senão abafar uma risada. Esme inclinou-se para trás e apertou meu ombro. Eu olhei para ela que piscou para mim, me lembrando sobre nossos planos para hoje à noite. Renesmee iria passar a noite na casa de Charlie e Sue então todos nós poderíamos ir caçar para a nosso próprio banquete de Ação de Graças. Alyssa vai ficar na casa de Sam e Emily porque Rosalie se recusava a ter Alyssa debaixo do mesmo teto que Seth.

“Para onde vocês vão hoje à noite?” Sue perguntou. Eu estava surpresa no quão confortável ela parecia falando conosco sobre caçar.

“Não tenho certeza ainda. Carlisle e eu deixamos para os garotos decidirem, mas nenhum deles consegue concordar com o mesmo lugar.” Esme olhou de volta para mim e eu dei de ombros.

“Não olhe para mim! Eu já deixei claro que eu não ligo para onde vamos. É realmente Edward, Emmett, Jasper e Rose que estão discutindo sobre para onde eles querem ir.”

“Bem, seja apenas cuidadosa.” Sue sorriu para mim.

Eu sorri desconfortável para ela. “Serei.” Parecia estranho tê-la tentando ser maternal comigo.

“Ei senhoritas, quando é o jantar?” Charlie perguntou enquanto ele inclinava-se na geladeira para pegar outra cerveja.

“Dentro de uma hora.” Esme respondeu. Ele virou e alcançou a tigela de batatinhas. “Você está comendo estas?” Ele perguntou colocando a vasilha debaixo do meu nariz. Ele riu quando enruguei meu nariz. “Essas costumavam ser suas batatas favoritas!” Charlie riu.

“Não são mais.” Eu empurrei a tigela para longe do meu rosto. “São todas suas agora.”

“Se apresse com essas batatas Charlie!” Seth gritou da sala.

“Suas e do Seth. Você deve querer colocar um pouco em uma tigela menor para você. Ele vai comer tudo.” Eu ri.

“O jogo voltou!” Edward informou Charlie.

“Estou indo!” Charlie correu da cozinha e eu o ouvi sentar novamente no sofá.

“Qual é o problema com homens e futebol?” Sue balançou a cabeça.

Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora