“Nós estaremos de volta.” Rosalie disse, ficando nas pontas dos pés para beijar Emmett.
“Se cuida.” Edward sorriu e se inclinou para me beijar. Rosalie puxou meu braço e nós os deixamos para terminarem seu jogo de futebol no quintal com o resto da família. Embora fosse 9 horas da manhã, eles estavam na quinta hora do jogo, e eles não pareciam estar entediados ainda.
“Eu não posso acreditar no quanto eu sinto falta da minha princesa”. Rosalie suspirou uma vez que entramos no Volvo de Edward.
“Eu sei como você se sente. ” Eu sorri para ela. Olhei de volta para a frente e uma vez que a porta da garagem estava aberta eu afundei meu pé no acelerador, e saímos.
“Não, vá pegar Lyss primeiro!” Rosalie puxou meu braço enquanto eu descia para a estrada de Sue e Charlie.
“De jeito nenhum!”
“Por que não?”
“Porque este é o carro do meu marido, eu estou dirigindo, e a casa do Clearwater está mais perto. Preciso dizer mais alguma coisa?” Eu sorri para ela.
“Vamos, eu não quero estar aqui. ” Rosalie bufou quando eu entrei na garagem. Eu saí do carro e andei em direção a porta da frente.
“Então, você vai ficar sentada no carro como uma criança. ” Eu balancei a cabeça em descrença.
“Sim, eu não quero ver ele. “
Eu ouvi dois batimentos cardíacos lá de dentro, Charlie e Sue. Eu ouvi com mais cuidado uma pulsação forte que eu supus que fosse de Leah. O batimento dela é forte, mas não tão forte como o resto do bando. Eu sorri e fechei os olhos quando ouvi a batida do coração que eu estava procurando. O zunido como um passarinho do batimento do coração da minha filha aumentava enquanto ela corria ao redor do quintal. “Seth não está aqui.” Eu informei à ela.
Ela saltou do carro, seus olhos selvagens com raiva. “Aquele cachorro!” Ela rosnou e virou na direção da casa de Emily e Seth.
“Rose!” Eu chamei por ela, mas ela já tinha ido.
“Aquela é ela?” Ouvi Renesmee perguntar a Leah.
Leah riu, “Sim. Eu acredito que é. “
“Mãe!” Renesmee chamou. Ouvi seus leves passos enquanto ela corria ao redor do lado da casa. Quando ela entrou no campo de vista ela procurou freneticamente por mim.
“Aqui.” Eu saí de trás do carro. Eu me virei rapidamente à procura de Rosalie, mas ela provavelmente já estava ameaçando Seth.
“Você esta em casa!” Renesmee saiu correndo em minha direção. Ela saltou no ar ao mesmo tempo em que eu a alcancei. Eu a segurei perto de mim enquanto andava para dentro da casa.
“Eu pensei ter ouvido o carro chegar.” Charlie sorriu enquanto andava até mim. “Você se divertiu?” Ele beijou minha bochecha e então beijou a de Renesmee.
“Sim, foi muito divertido. “
“Por que você não me buscou na noite passada?” Renesmee me perguntou enquanto ela brincava com uma mecha do meu cabelo.
“Bem, nós chegamos em casa tarde. Então nós imaginamos que você já estivesse dormindo nós viríamos te pegar hoje.” Eu disse para ela.
“Bem, eu queria voltar para casa ontem à noite. ” Renesmee choramingou.
“Relaxa, você vai para casa hoje.” Eu ri. “Você foi uma boa menina?” Eu perguntei para ela enquanto Sue saia da cozinha com um pequeno saquinho de biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Fanfictionbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...