Música do Capítulo
I Hate you I Love you do
Gnash (ft. Olivia O’Brien)Bianca'Pov
Eu não acredito no que estou vendo... O Eduardo, ele está de mãos dadas com a Blair como se fossem...
Namorados...? Mas, por que isso..!?Eu não sou a namorada dele...? Talvez, seja só paranóia minha... Quer saber de uma coisa!? Eu vou lá falar com o MEU namorado!
— Sky, vamos lá falar com o meu namorado!
Digo a puxando sem esperar uma resposta dela.
— Mais ele...
Skyler tentou dizer alguma coisa, mas já era tarde demais. Nós já estávamos em frente a mesa de Eduardo.
— Oi, Edu!
Digo sorrindo abertamente para ele.
Ele virou o rosto em minha direção e me fitou com uma expressão vazia.— Oh garota, eu te conheço por acaso?! E por que está falando comigo?! Eu tenho namorada e a amo muito, então não posso ter nada com você não, nem que você me pague!
Disse Eduardo me encarando friamente enquanto sorria debochado. Eu paralisei com suas palavras... Fiquei totalmente sem reação...
Por que ele tá me tratando desse jeito...? Ontem, ele disse que... Ele disse que me amava! Então, era tudo uma mentira!? NÃO! ISSO NÃO É POSSÍVEL!
— Você me pediu em namoro ontem, disse que me amava... Por quê está me tratando desse jeito agora...?
Pergunto tão baixo que soa como um sussurro. Eduardo me olhou de forma cínica.
— E você acreditou mesmo no que eu disse para você...?— Eu disse aquilo porque a minha namorada Blair pediu que eu fizesse aquilo. EU NUNCA AMARIA VOCÊ, EU NUNCA TE PEDIRIA EM NAMORO, SUA NERD HORROROSA!
Disse Eduardo cuspindo aquelas palavras em meus rosto enquanto me fitava sem remorso ou qualquer outro tipo de sentimento.Pronto, aquelas suas últimas palavras foram o que faltavam para que a minha ficha caísse... Ele não me ama, nunca amou... Ele apenas brincou com meus sentimentos porque a querida namoradinha dele pediu que ele fizesse isso comigo. Minha mãe tinha razão no fundo, eu também sabia... Só que fui idiota o suficiente para me apaixonar e acreditar nele...
Meu coração estava se quebrando pedacinho por pedacinho dentro do meu peito, mas mesmo assim eu levantei a cabeça e olhei para Eduardo e Blair.
— Olha aqui, eu posso até ser nerd e horrorosa como você disse, mas pelo menos, eu nunca tive que usar ninguém para agradar a namoradinha que é simplesmente, uma puta de quinta categoria!
Digo despejando toda a raiva que sentia em minhas palavras.Afinal, eu posso estar destruída por dentro, mas por fora ninguém nunca poderá perceber o quanto isso me afetou. Todos os olhares se voltaram para mim, ninguém esperava que eu falasse alguma coisa e muito menos mexesse com Blair, a rainha do colégio.
O clima estava uma porcaria e eu não aguentava mais ficar lá e então, eu saí correndo sem rumo. Corri desesperada pelo corredor enquanto colocava para fora todo o sentimento reprimido de minutos atrás.
Sim, eu chorei. Chorei muito, não me julgue, não sou feita de aço!
Enquanto passava pelos corredores as pessoas me olhavam, alguns com pena e a maioria ria de mim como se já soubessem do mico que eu paguei.
Minha visão estava ficando embaçada devido as lágrimas, mas eu ainda consegui chegar ao pátio onde era vazio e ninguém iria ficar rindo de mim.No pátio, tinha um jardim lindo com muitas flores, uma árvore antiga bem antiga mais que era muito bela com uma grama bem verdinha. Me sentei na grama e chorei como nunca tinha chorado em toda a minha vida. O aperto que eu sentia em meu coração estava me matando...
As palavras frias de Eduardo ficavam se repetindo e ecoando em minha cabeça:
EU NUNCA AMARIA VOCÊ
EU NUNCA TE PEDIRIA EM NAMORO
SUA NERD HORROROSA
O que eu fiz para merecer isso...!?
Por que as pessoas sempre me machucam...? Por que ninguém pode simplesmente me amar por quem eu sou e não pela minha aparência...?Estava tão afundada na minha tristeza que nem percebi que Skyler tinha se sentado ao meu lado.
-— Amiga... Não fica assim. Ele é um imbecil! Ele nunca vai merecer alguém como você!
Disse Skyler me fazendo deitar em seu colo enquanto acariciava meus cabelos
— Sky, eu o amo... Ele pode ser um idiota, mas eu amo ele e não estou aguentando essa dor no meu peito. Eu só quero desaparecer!
Digo desabafando em choro novamente.— Eu não sou muito boa com conselho, mas eu acho que você deveria seguir em frente. Provar à ele o quanto ele foi idiota e perdeu uma garota incrível!
Disse Skyler sendo extremamente confiante
— Como posso fazer isso Skyler!?
Pergunto mais calma me levantando e sentando ao seu lado.— Você pode ignorar ele e seguir em frente de preferência com um amigo dele pra fazer ele sofrer!
Disse Skyler se deitando na grama
— Mais se eu o ignorar, vai me doer também e os amigos deles são meus amigos também. Não daria certo...
Digo me deitando na grama também e olhando para o rosto de Skyler.— Daria certo sim! Só que você tem medo de tentar, mas eu acho melhor você escolher o que te faz feliz e se você tiver feliz eu também estarei feliz.
Disse Skyler mexendo nos cabelos
— Você tem razão...
Digo assentindo e respirando fundo
— Eu sempre tenho razão!
Disse Skyler olhando na minha direção e piscando— Que convencida hein.
Digo sorrindo levemente
— Não sou convencida, sou realista!
Disse Skyler me dando língua
— Palhaça!
Digo retribuindo o gesto da mesma— Tá melhor...?
Perguntou Skyler me encarando séria.
— Estou sim, obrigada por estar ao meu lado Skyler!
Digo a abraçando de lado
— Que isso, de nada! Agora vamos ainda temos um tempo...
Disse Skyler se levantando— Aí! Me ajuda a levantar...
Digo com a voz manhosa
— Não, se vira aí. Tchauzinho!
Disse Skyler me mandando beijo e saindo em seguida
— Nossa! Que grande amiga eu fui arrumar!
Digo me levantando contrariada.Fui em direção ao banheiro feminino, entrei no banheiro e olhei meu reflexo. Eu estava com olhos totalmente vermelhos e inchados, com o cabelo todo arrepiado e cheio de folhas. Meu Deus! To parecendo um zumbi de The Walking Dead!
Rapidamente comecei a passar água no rosto e no cabelo, quando eu ia sair do banheiro. Ouço uma voz enjoada e bastante conhecida:
— Oh! A nerd feiosa está triste porque levou um pé na bunda...
Não acredito, justo ela? Justo, agora? Quando eu menos, quero ver ou sequer ouvi-la...
××××××××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Teen FictionAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...