Capítulo 34 - Ligação Desconhecida (Revisado)

1.6K 83 2
                                    

Um amigo se faz rapidamente; Já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.

- Aristóteles


// Capítulo Anterior //

Ficamos a tarde toda juntas e fizemos coisas que já não fazíamos há muito tempo.

...

// Capítulo De Hoje //

Skyler'Pov

Acordei e abri os olhos vagarosamente.

A primeira coisa, que percebi é que acabei dormindo no sofá e a segunda coisa, é que as meninas dormiram aqui em casa e em posições super engraçadas.

Bianca dormiu com a boca aberta, Carolina estava deitada de bruços como uma tartaruga e Katherine e Nathalia dormiram se abraçando provavelmente pensando em seus boys magias.

Resolvi acordar às belas adormecidas afinal, sozinha eu não quero ficar!

Primeiro fui em direção à Bianca e a sacudi levemente.

- Bianca acorda!
Digo baixinho. Ela nada me respondeu.

Então, hora de partir para o plano B.

Vou até a cozinha e pego duas panelas, volto para a sala e as bato uma na outra violentamente provocando um ruído altíssimo. Logo, elas pularam de susto.

- AAAHHH! TEM UMA ESCOLA DE SAMBA AQUI DENTROOO ?!
Gritou Carol eufórica devido ao susto..
- Não, não tem escola de samba nenhuma aqui dentro Carol. É só a Skyler acordando a gente com todo o carinho que ela tem no coração!
Diz Katherine me olhando e ironizando
- Obrigada, por perceber meu carinho por vocês Katherine! Agora, vamos acordando meninas!
Digo subindo as escadas e indo para meu quarto

Ouço elas subiram contrariadas para o meu quarto.

Primeiro, fui eu que usei o banheiro. Depois a Bianca, a Nath, a Kath e por último, a Carol.

Depois de fazermos nossa higiene pessoal, fomos tomar café da manhã e logo, meus pais desceram com malas.

- Mãe, pai por quê estão com malas... ?!
Pergunto os encarando confusa

Minha mãe olhou pro meu pai apreensiva e ele assentiu vi minha mãe suspirar e dizer nervosamente.

- Nós vamos viajar...
- Aí que legal! Quando vocês voltam?!
- Bom... no dia 17.
Disse meu pai me olhando tristemente.

Meu mundo caiu...
Meu aniversário é daqui um dia e meus pais não vão estar comigo!

- Hum, tudo bem podem ir. Eu e Gustavo vamos ficar bem!
Digo normalmente com um sorriso falso, com o coração doendo.
- Aí filha, que bom que você é tão compreensiva!
Disse minha mãe vindo me abraçar
- Vou sentir saudades!
Digo retribuindo o abraço

A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)Onde histórias criam vida. Descubra agora