Bianca'Pov
Eduardo me olhava de cima a baixo com uma expressão de surpresa e ele praticamente me devorava com os olhos.
Fiquei incomodada com seu olhar e acabei corando, mas logo me lembrei
dos outros.— Olá Eduardo, veio com a sua hum... Namorada ao cinema.
Digo falando a palavra namorada com tom de nojoEle como se acordasse do transe, balança a cabeça e revira os olhos.
— Ah... Ela me arrastou pra cá, eu queria ficar mesmo era em casa...
Disse Eduardo parecendo indiferenteBlair que estava calada até agora se aproximou de Eduardo e se agarrou nele.
— Pois é amorzinho, mas você tem que sair com a sua NAMORADA!
Disse Blair aumentando o tom de voz na palavra namorada.Então do nada, ela sorriu maldosamente para mim e deu um beijo desentupidor de pia nele.
Bem na minha frente
Eu olhei para aquela cena e meus pés viraram gelatina, eu me sentia fraca...
Eu sentia que ia cair, mas antes que isso acontecesse, Rodrigo apareceu do meu lado e colocou suas mãos na minha cintura me puxando para perto dele.
— Você tá bem?!
Sussurrou Rodrigo em minha orelha.
— Tô sim, só me tira daqui...
Sussurro o encarando tristemente. Ele assentiu e segurou em minha mão.— Tchau Skyler, tchau Tyler.
Digo baixinho acenando para eles
— Tchau!
Disseram Skyler e Tyler em uníssonoRodrigo me levou até seu carro, mas antes eu olhei para trás e Eduardo me fitava intensamente.
Ignorei o seu olhar sobre mim e entrei no banco da frente.
Rodrigo deu a partida no carro e me levou para casa.
Blair'Pov
Urgh!
Tinha que ser aquela baranga da Bianca para acabar com meu encontro com meu namorado e o pior é que aquele idiota ainda ficou secando ela descaradamente!Só porque ela está até um pouquinho arrumadinha, até porque linda e maravilhosa, só existe eu.
Por isso, eu fiz questão de ir para perto deles pra mostrar que ELE TEM DONA.
Por culpa daquela coisinha insignificante, eu briguei com o meu Eduardo...
// Flashback On //
— Por quê você me beijou na frente da Bianca... ?!
Pergunta um Eduardo bastante irritado
— Eu beijei para ela saber que você me pertence!
Digo sorrindo vitoriosamente.
— O QUÊ !? EU TE PERTENÇO... !? EU NÃO SOU OBJETO PARA PERTENCER À NINGUÉM!
Gritou Eduardo furioso semicerrando os olhos.— Mas...
Eu tentei argumentar, mas ele me interrompeu.
— Tchau Blair.
Disse Eduardo friamente ao parar em frente a minha casaEu sai do carro totalmente furiosa, entrei em casa e me joguei na cama. Comecei a gritar e a chorar de raiva.
// Flashback Off //
Tudo culpa daquela garota!
Ah, mais ela vai me pagar!
P
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Teen FictionAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...