_Skyler'Pov_
Já faz dois dias desde que fui à casa da Bianca.
Ela não me ligou, não me mandou mensagem e eu também não mandei porque se ela não me mandou nada, é porque não quer falar comigo.
Todos estão viajando.
Carol foi passar às férias na casa dos avós.
Kath foi passar às férias na casa de praia da família do Thomas.
Lucas vai passar as férias dele em casa.
Eduardo como eu já disse, está viajando com a família dele e com os melhores amigos dos pais dele.
O meu namorado, vai passar as férias com os avós.
Nath vai passar as férias comigo e com a minha família ou melhor com o Gustavo rsrs.
Nós só vamos viajar no sábado e hoje ainda é quarta.
Minha mãe não sei onde está e meu pai está trabalhando e Gus está na casa da Nathalia.
O que não é nenhuma novidade.
E aqui estou eu, com minha querida Netflix, com minha Nutella e minha série.
Tem como ficar melhor...?
A minha série estava em um episódio super tenso e do nada ouço a campainha tocar.
Bufo e pauso à série e sem vontade alguma me levanto e abro a porta me deparando com alguém que não esperava.
— Oi tia Angel... O que a senhora faz aqui...?
Pergunto confusa a encarando.
— Vim entregar isso...
Disse e me estendeu uma carta. Peguei a carta confusa e franzi a testa.
— De quem é essa carta?!— Da Bianca. Ela mandou entregar à você dois dias, depois dela ter partido.
Disse e eu arregalei os olhos pelo o que escutei.
— Como assim “dois dias depois dela ter partido”?. Como assim ela foi embora?! Pra onde...?
Pergunto entrando em total desespero.— Desculpe querida... Ela disse que não posso dizer à ninguém para onde ela foi. Agora eu tenho que ir, tchau Skyler.
Disse e foi embora me deixando preocupada e nervosa.Fechei a porta e me sentei no sofá. Rapidamente abri a carta e na carta tinha um anel, que caiu no chão.
Peguei o anel rapidamente e o reconheci.
Era o anel de compromisso que o Eduardo tinha dado para a Bianca.
Extremamente confusa, coloquei o anel em cima da mesinha no centro da sala e li a carta. Palavra por palavra.
Querida Sky...
Se isso chegou à você quer dizer que já fui embora à dois dias.
Me perdoe por me despedir assim, mas não iria conseguir me despedir de você pessoalmente.
Você foi e sempre será a melhor amiga do mundo sempre guardarei você, a Nath, a Carol e a Katherine em meu coração.
Pode fazer dois favores por mim...?
Primeiro, perdoe o Scott! Tenho certeza que algum dia vocês serão grandes amigos.
Segundo, entregue esse anel ao Eduardo não quero mais esse anel.
Ele me trás lembranças que quero esquecer...
Amiga...
Não espero que entenda porque fui embora e talvez você até me odeie por me despedir assim, mas foi necessário eu precisava ir...Seja feliz e garanta que todos estejam felizes.❤
Beijos, Bianca.
Reli novamente à carta, não pode ser possível! Não acredito nisso!
Me permiti chorar enquanto encarava à carta e o anel...
Minha melhor amiga deixou à todos nós e eu vou descobrir o que aconteceu...
Vou descobrir qual foi o motivo dela ter ido embora e eu sei exatamente com quem devo falar primeiro.
********************************
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Novela JuvenilAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...