_Bianca'Pov_
Abro os olhos lentamente e olho ao meu redor, não reconhecendo o lugar onde estou. Sinto minha cabeça latejar e meu corpo está todo dolorido. Percebo que estou deitada em um colchão velho e mofado. O lugar era todo verde musgo e na parede tinham várias rachaduras e até mesmo tinta descascada na parede. Era um quartinho bem pequeno que parecia ter apenas esse cômodo.
Por que eu estou aqui!?
Como vim parar aqui...?
A última coisa que eu me lembro é de estar andando e sentir a sensação de estar sendo seguida e então alguém colocou um pano no meu rosto e acho que desmaiei...Me levantei do colchão e tentei abrir a única porta dentro daquele minúsculo quartinho. A porta não abria parecia ser aberta apenas por fora. Começo a me desesperar. Estou trancada e sozinha nesse pequeno quarto verde musgo.
Será que fui sequestrada...?
Preciso tentar sair daqui e pedir ajuda, mas como?!
MEU CELULAR!Começo a vasculhar o quartinho em busca da minha bolsa, mas não a encontrei. Não encontrei nada tudo que havia ali era eu e o colchão. Começo a chorar de medo...
O que tá acontecendo comigo...?
Quem me prendeu aqui?!Me sento no colchão e fico de cabeça baixa chorando. Choro silenciosamente até ouvir a porta ser aberta. Levanto a cabeça e olho pra porta e não acredito ao ver quem me colocou aqui.
— Que bom que acordou! Ele ficará feliz! Trouxe isso pra você!
Disse sorrindo amarelo enquanto ia se aproximando e deixando uma bandeja com comida aos meus pés.
— Você...? Como pode me colocar aqui?! E por que fez isso...? Eu acreditei em você! Me importava com você! Eu achei que você gostava de mim, mas pelo visto me enganei...
Digo a encarando friamente a fazendo abaixar a cabeça vergonhosamente— Me perdoe Bianca... Ele disse que se eu o ajudasse... Ele me ajudava com o Tyler e eu não tive escolha!
Disse me encarando com cara de culpa, mas não chegava até os olhos da mesma. Mentirosa desgraçada.
— Você teve escolha Giovana, mas preferiu alguém que não te ama do quê uma amiga verdadeira! Skyler tinha razão! Você é uma víbora! Não se aproxime nunca mais de mim.
Digo furiosa e pego a bandeja com comida que ela tinha trazido pra mim e a taco na parede. Ela não esperava esse meu excesso de fúria e arregalou os olhos assustada e saiu rapidamente do pequeno quartinho o trancando novamente.Como ela pode fazer isso comigo...?
E quem será esse “ele” que ia ajudar ela com o Tyler!?
Por quê estou aqui?!
Tantas perguntas...
Nenhuma resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Novela JuvenilAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...