Capítulo 69 - Casal Lurina (Bônus)

888 54 2
                                    

Bônus do capítulo 65.

Dedicado à @SabrinaSantosReis

Espero que goste flor.❤

................................*................................

_Carol’Pov_

— Aí meu pés! Não achei que comprar smokings seria tão cansativo...
Digo cansada me jogando no sofá
— Não foi cansativo! Você que é preguiçosa mesmo.
— Você devia era está fazendo uma massagem no meu pé querido e não me perturbando!
Digo manhosa fazendo biquinho.

Ele resmungou algo inauldível e se sentou no sofá também colocando as minhas pernas em cima do colo dele e em seguida massageando os meus pés.

Fechei os olhos aproveitando ao máximo minha massagem.

Lucas fez massagem no meu pé por um bom tempo até que eu me lembrei da nossa querida prova que será amanhã não que eu esteja preocupada afinal, sempre tiro notas excelentes apesar de nao estudar tanto assim.

Preparo uns lanchinhos pra gente e levo para o meu quarto enquanto ele me segue.

Deixo tudo em cima da cama e me sento na mesma em posição de índio e ele faz o mesmo só que fica de lado pra mim.

Pego o caderno com os exercícios e o assunto da prova e começo a estudar.

Horas Depois...

A comida que eu trouxe para o quarto acabou e eu ainda não consegui desgrudar o rosto do livro e do caderno porque estou achando um máximo esse assunto! (Talvez eu seja um pouco nerd.) só um pouquinho.

Alguns minutos se passaram e eu senti um olhar sobre mim.

Tentei ignorar achando que era doidisse minha, mas o olhar continuava me queimando.

Então levantei a cabeça lentamente e me deparei com o Lucas me olhando... Hipnotizado...?

— Por quê está me olhando assim?!
Pergunto franzindo o cenho
— Porque você é linda.
Disse tão normalmente que eu acabei corando muito
— Obrigada.
Digo e abaixo a cabeça ainda envergonhada

Ainda sinto o olhar queimar sobre mim e levanto a cabeça de novo.

— Que foi Lucas...?!
Pergunto ficando um pouquinho irritada. Quase nada.
— Estava pensando em três coisas...
Disse sem desgrudar os olhos de mim por nenhum segundo
— E o quê seriam essas “três coisas”!?
— Primeiro, você fica linda, mas linda do que já é quando está estudando.

— Obrigada.
Digo sorrindo e dou um selinho rápido nele
— Segundo, agradeço muito que não esteja mais namorando o Kennedy ou eu teria que ficar por muito tempo sem você e seus beijos.
— Bobo.
Digo apertando a bochecha dele

— E qual a terceira coisa que você pensou...?
Pergunto me aproximando bastante do rosto dele

Que eu tenho medo que você seja apenas uma miragem porque... Voce é perfeita demais para mim. Você é incrível e certamente, a garota mais bipolar que eu conheço.

Disse e sorriu na última parte.
— Na verdade, a garota mais bipolar que você conhece é a Katherine, mas mesmo assim obrigada e eu não sou perfeita demais para você! Eu sou perfeita PARA VOCÊ. Eu te amo.

— Eu também te amo.
Disse antes de nossos lábios se colarem em um beijo apaixonado
— Lucas, Lucas. O que você faz comigo...? Com você eu sou uma pessoa totalmente diferente e na verdade eu gosto disso!
Digo e seus lábios se juntam aos meus novamente

É, pelo jeito.
Acabou à hora do estudo! KKKKKKKKK

................................*................................

Observação:
Quem quiser bônus de casais ou de alguém personagem. Pode comentar aqui mesmo!

Obrigada pela atenção, espero que gostem!

Beijos de:

BruuhDudah

A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)Onde histórias criam vida. Descubra agora