// Capítulo Anterior //
Ficamos o caminho todo até a balada conversando.
Chegando na Balada
// Capítulo De Hoje //
Carolina'Pov
Música extremamente alta, corpos dançando freneticamente, cheiro de bebida muito forte, pessoas se engolindo nas poltronas.
É, agora sim eu tenho certeza de que em todos os lugares da terra o único lugar onde eu não iria era a balada!
Entrei com Kennedy segurando o meu braço e observei todo o lugar, era um lugar em que eu não me acostumaria nunca.
Mais afinal do que eu estou reclamando ?!
Estou tendo apenas uma "saída de amigos" com uma pessoa legal, gentil e acima de tudo que gosta de mim!- Você quer uma bebida ?!
Perguntou Kennedy próximo a mim já que o som estava altíssimo
- Quero, mas por favor procura algo sem álcool pra mim!
Digo sorrindo levemente. Ele assentiu e sumiu no meio da enorme multidão atrás do bar.
eu fiquei ali sentada em uma das poltronas observando as pessoas.Eu sei que as pessoas vão para a balada pra beber, namorar, dançar, mas para falar a verdade, eu não queria fazer nada daquilo.
Kennedy não chegava nunca e eu ficava cada vez mais e mais entediada.
Olhei para a pista de dança e vi um casal muito bonito, mas nada demais até porque a maioria das pessoas estavam em casais ou simplismente afogando as mágoas na bebida, mas aquele casal em especial chamou a minha atenção ou melhor, o garoto que me chamou a atenção.
Eu tenho certeza que conheço ele. Então, como não sou curiosa nem nada, purei mais a minha visão periférica e consegui ver o rosto do sujeito..
Fiquei em estado de choque, meu mundo simplismente desabou.
Senti que as pessoas ao meu redor tinham desaparecido e que só existia eles ou melhor, só existia ele.
Dou um pirulito para quem acertar quem era o garoto.
Quem disse Lucas, acertou parabéns.
Lá estava ele todo lindo como sempre mais com um detalhe, ele estava dançando grudado a uma morena peituda num micro short e uma blusa cropped.
Bonito... Que bonito hein... Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí... ?! Que lixo!Aquela cena me deu nojo e principalmente, me deu uma raiva tremenda.
Senti alguém se sentar ao meu lado, mas não me dei ao trabalho de olhar para a pessoa.
Afinal, estou muito mais ocupada fuzilando o casalzinho.
- Toma aqui a sua bebida Carol.
Ouço alguém dizer me estendendo uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Novela JuvenilAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...